Erro apos atualização.
Atualizei quase agora, executa, coloco a senha, dai já trava, aguardo um pouco vai para escolher o serve, mas ja aparece de cara " desconectar do servidor" e fecha, ajuda ae!!
Comentários
-
tbm estou com mesmo problemaaa ajudaa ae alguem pf
-
-
alguem ja conseguiu resolver esse problema?? fiz de tudo nada da certo alguem fez algo q deu certo pf me ajude!!
-
estou com o mesmo erro
-
To com o mesmo problema, mas acho que consegui resolver temporariamente ( até os técnicos resolverem e não precisar disso ). Coloquem o modo de compatibilidade do Crossfire no Windows 7! Coloquei e entrou, testei 2 vezes e foi rapido. Pode ter sido sorte, mas tentem. Agora só estou com problema com ping, Vivo 15 megas com ping 40, e de noite 70-90
-
Nada da certo aff da raiva desse jogo nunca tem paz de ficar jogando ou e hacker ou bug ou esses erros feiao
-
tbm ja fiz isso , ja fiz de tudo e nada r
-
Por Favor Nos ajudem !!
-
O meu ta o mesmo erro, eu faço a senha e na hora de aparecer o servidor demora muito e acaba desconectando
-
Pensei que tinha '' arrumado '' consegui logar rapido nas tentativas, e do nada, Voltou o erro, ja tentei de tudo e nada. Ta Dificil
-
estou com mesmo problema , alguem conseguiu resolver que possa ajudar ????
-
estou com o erro :Atualizei quase agora, executa, coloco a senha, dai já trava, aguardo um pouco vai para escolher o serve, mas ja aparece de cara " desconectar do servidor" e fecha, ajuda ae!!
-
esse bug ta foda mds.alguem ja conseguiu resolver?
-
então sera que a próxima atualização resolve? isso porque só por deus esse crossfire