Lentidão ao logar
Quando eu coloco meu login , demora pra carregar , também até pro servidores , que demora pra entrar . Eu sei que não é minha net , isso aconteceu a pois de ter atualizado o jogo..
Comentários
-
Osso mano o meu tbm ta assim, Agora todos ja sabe q cada atualizaçao é um erro no jogo.
-
Olá!
Já estamos cientes do problema e logo será solucionado. -
O Meu Também Esta Nessa Situação !
-
O ping também está horrível, concertem isso, jogo com ping 23/24 agora ta 48/56, isso não está deixando eu fazer os eventos!
-
nao consigo logar ,,, coloco meu id e senha aperto login , mais n entra e n da nd .. tenho q sair da tela d login .. e nunca entra corrigem pf .. voltando jogar hj e ja vi prq sairam varios player
-
O meu está assim tbm!
-
Verdade mano, o meu tbm ta assim, quero entrar pra fazer evento e nao consigo '-'
-
Quero fazer o evento, fazer as missões de mp. Mas com esse erro da tela de loguin fica difícil, como vou fazer esses 2 se nem no jogo consigo logar? Quero ser prejudicado não, aguardei a att com muita empolgação, fazia os eventos de mp todo dia p/ pegar as armas que eu quero. Ai do nada sofro com esse problema e agora fico a merce de respostas, de pelo menos uma tentativa de arrumar o erro, Pq são essas pequenas coisas que faz eu ficar cada vez mais desanimado com o game. E quase esqueço, to com saudades do meu ping, antes era 22-26, agora ele '' normal '' é 40, e de uns dias pra cá fica 50-74, MAZUKIÉISSO
-
Qnd vou entrar no jogo que coloco a senha fica uma eternidade , e quando entra na lista de servidor aparece DESCONECTADO DO SERVIDOR ..... RESOLVAM ISSO LOGO ESTOU PERDENDO EVENTO.
-
Tambem estou com esse erro Z8 Porfavor Ajude Nos