Acessórios modo zumbi + XP + Redução de dano
1°- Confesso que nunca havia reparado nessa escrita "REDUÇÃO DE DANO 5% isso realmente funciona ?
2°- Uma dica para novos jogadores... Joguem o modo zumbi e tentem pegar o "kit" de acessórios de determinados
mapas para conseguir 30% a mais de XP isso ajuda muito...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xVZSza8.png"}[/IMG2]
2°- Uma dica para novos jogadores... Joguem o modo zumbi e tentem pegar o "kit" de acessórios de determinados
mapas para conseguir 30% a mais de XP isso ajuda muito...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xVZSza8.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Até onde eu sei funciona apenas nos modos zumbi (PVE).
-
Tudo descrito nos itens funcionam, inclusive a EXP e a Redução de Dano. Os melhores com certeza são os itens que dão +20 de combustível.
Mas só para Modo Zumbi, claro (com exceção da EXP, que serve para todos os modos). -
Funciona e muito bem! Essa redução de dano ajuda muito no mapa barragem, que da pra sobreviver na primeira baforada na onda 3 rsrs
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1077898]Tudo descrito nos itens funcionam, inclusive a EXP e a Redução de Dano. Os melhores com certeza são os itens que dão +20 de combustível.
[/QUOTE]
Concordo contigo, no MZ 2.0 esses itens que aumentam o max de combustível são excelentes. Esses que diminuem o dano, com alguns kits, os zumbis mais fracos não te infringem dano ao te atacar. -
Esses itens de redução de dano ajudam bastante :cool:, quem joga MZ sabe bem disso.
-
Eu tenho o set completo do mz3, mas não sei dizer faz diferença tbm 0.0
-
Apenas 1 item do Estaleiro é suficiente para não tomar dano daquele raio do boss.
Esses itens são muito bons para o M.Z, sempre uso quando tenho... -
Esses itens são muito uteis em PVE. Principalmente nos MZ3!
-
jfhwegejrhht escreveu: »Eu tenho o set completo do mz3, mas não sei dizer faz diferença tbm 0.0
Tente jogar uma partida sem e uma com, você vai notar a diferença.