Ddr cobra
Estou deveras decepcionado com esta caceta, achei q ela era um rilfle, ai gastei uns 200k de gp pra catar ela, e quando fui ver, era uma espécie de escopeta, sei la, só sei que ela da 2 tiro por click e sai um tiro meio zarolho tlgd, eu sentei o prego de perto num bot e errei firme, nunca vi uma arma tão ruim kkkkkkkkkk era ai que entraria a comparação de arma que fiz uma vez, (assunto pra outro dia) alguem mais teve essa decepção com essa arma ? imagens relativas do dia de hoje
Esse detalhe não apareceu na roleta em, trolagem

Comentários
-
Já vi um cara usando, estranhei, nem percebi que era essa DBR, eu até ia roletar nela, mas não curti o dano então nem roletei, obrigado por avisar ahsuhausa
-
Eu curti ela, é uma ótima arma para curta-média distância. Usa ela em mapas pequenos, como Egito, que verá como ela é.
-
-
Ela é um rifle de assalto sim amigo. A desenvolvedora que "balanceou" ela demais. Do que adianta ser o rifle de assalto com maior carregador se não acertamos um tiro?
-
Ela é sim um rifle, porém a precisão dela não é o forte, mas entendo a sua visão ao dizer que ela é uma shotgun, até porque ela se comporta igual em curta distancia.
-
sousaudoso escreveu: »Já vi um cara usando, estranhei, nem percebi que era essa DBR, eu até ia roletar nela, mas não curti o dano então nem roletei, obrigado por avisar ahsuhausa
Nunca vi ngm com ela, por isso quis pegar kk
[QUOTE=[MOD]Code;n1077932]Eu curti ela, é uma ótima arma para curta-média distância. Usa ela em mapas pequenos, como Egito, que verá como ela é. [/QUOTE]
Vou testar, o ruim é que eu to pinando mt com ela a média distancia.Mesmo sendo ruim eu tento pegar rsrs
"Aqui tem coragem" kkEla é um rifle de assalto sim amigo. A desenvolvedora que "balanceou" ela demais. Do que adianta ser o rifle de assalto com maior carregador se não acertamos um tiro?
De fato é um rifle sim, concordo .. doideira, os tiros são completamente desordenados, mt estranho -
foi a mesma coisa comigo! dei sorte que não precisei gastar tanto gp para pega-la.
por tanto que até achei ela legal.
só meio feia kk -
Na hora que vi a barra de recuo dos status dela, até desisti de roletar nela
-
Eu acho ela muito estranha, e feia...
-
Ainda bem que você nos alertou. Não gasto mais nem um GP nisso!
-
Essa arma só é útil em mapas pequenos, como por exemplo, o mapa México.
#Mattack -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1078002]Eu acho ela muito estranha, e feia...[/QUOTE]
Concordo que ela é muito estranha, mas com o tempo quando você pega o jeito de jogar com ela, vix faz um estrago!! :cool: -
TwoBreasts escreveu: »Estou deveras decepcionado com esta caceta, achei q ela era um rilfle, ai gastei uns 200k de gp pra catar ela, e quando fui ver, era uma espécie de escopeta, sei la, só sei que ela da 2 tiro por click e sai um tiro meio zarolho tlgd, eu sentei o prego de perto num bot e errei firme, nunca vi uma arma tão ruim kkkkkkkkkk era ai que entraria a comparação de arma que fiz uma vez, (assunto pra outro dia) alguem mais teve essa decepção com essa arma ? imagens relativas do dia de hoje
Não Gostei Dela Mas Mesmo Assim Roletei Só por ter Mesmo ^^ -
Eu tenha ela, mas raramente a utilizei, porém das poucas vezes que joguei com ela percebi que é uma arma eficiente apenas a curtas distâncias, pois o recuo dela é absurdo.
Do meu modo de ver, não vale a pena gastar GP tentando ganha-la. -
Ainda bem q não gastei muito gp comprando cxaixas dela :P
-
Ainda bem que eu não roletei nessa caixa! :rolleyes:
-
Eu também não gosto dessa arma, acho ruim demais, só roletei nela porque não deixo passar nada no MN de GP (e porque tenho GP de sobra =P)
-
O problema não é a arma mas sim quem vai a usar, no sentido de que você não seja muito experiente no uso de armas desse tipo.
-
ruim pra cacete ela
daria pra mata 2 inimigos ao mesmo tempo porque cada tira vai para um lado -
Eu mesmo não gosto dela, mas me parece ser bem eficaz em mapas pequenos (Navio e Egito por exemplo)
Possui 2 canos, que atiram ao mesmo tempo (ela tem 60 munições, se você dar um tiro, repare que a munição desce pra 58 invés de 59) -
Já é osso mirar uma balita imagina duas de uma vez.... tenho ela desde que ela chegou pro jogo mas usei muuuito pouco devido ela não ser muito adequada para meu tipo de jogo.
-
TwoBreasts escreveu: »Estou deveras decepcionado com esta caceta, achei q ela era um rilfle, ai gastei uns 200k de gp pra catar ela, e quando fui ver, era uma espécie de escopeta, sei la, só sei que ela da 2 tiro por click e sai um tiro meio zarolho tlgd, eu sentei o prego de perto num bot e errei firme, nunca vi uma arma tão ruim kkkkkkkkkk era ai que entraria a comparação de arma que fiz uma vez, (assunto pra outro dia) alguem mais teve essa decepção com essa arma ? imagens relativas do dia de hoje
ele pra min show ! ASSISTA O VIDEO ABAIXO E VEJA !,
[video=youtube_share;LVrBBPtgbTo]https://youtu.be/LVrBBPtgbTo[/video]
-
E eu pensando em roletar nela, ainda bem que vc conseguiu ganhar e veio nos dizer. Mas ainda tenho vontade de ter ela.HANSNELLI1 escreveu: »
ele pra min show ! ASSISTA O VIDEO ABAIXO E VEJA !,
[video=youtube_share;LVrBBPtgbTo]https://youtu.be/LVrBBPtgbTo[/video]
Parece que ela é maravilhosa pra curto e médio alcance.