Adaptação do MAPA Sampa para C1S
Eae pessoal,
Após a chegada do mapa Sampa, eu fiquei um pouco decepcionado que ele só veio para o modo PD.
Ao meu ver, o mapa irá enjoar para muitos rapidamente se ele se limitar a apenas 1 modo.
E Vendo que a nossa versão é a 1ª a receber esse mapa, acredito que ele está passível de qualquer "Aprimoramento", pois não irá precisar se basear em nada que tenha em outra versão.
Então,
A Sugestão é simples: Adicionar o mapa Sampa como opção para o Modo "Cada 1 por si".
O que acham dessa sugestão?
Após a chegada do mapa Sampa, eu fiquei um pouco decepcionado que ele só veio para o modo PD.
Ao meu ver, o mapa irá enjoar para muitos rapidamente se ele se limitar a apenas 1 modo.
E Vendo que a nossa versão é a 1ª a receber esse mapa, acredito que ele está passível de qualquer "Aprimoramento", pois não irá precisar se basear em nada que tenha em outra versão.
Então,
A Sugestão é simples: Adicionar o mapa Sampa como opção para o Modo "Cada 1 por si".
O que acham dessa sugestão?
Comentários
-
Não seria uma má ideia, e também poderiam adicioná-lo à Ranked na próxima temporada.
#Mattack -
Boa idéia mano! Curti muito o mapa e acho que se encaixaria no C1S, boa sugestão! +1.
-
Não seria uma má ideia...
Estarei repassando a sua sugestão a equipe, cruze os dedos.:p -
Se o mapa Viúva Negra está disponível para C1S, este mapa também deveria estar.
Boa sugestão. -
Uma boa sugestão, um mapa grande pode sim colocar no ''C1S''.
-
concordo totalmente! bom que ele é um mapa bem grande.
vai fica bacana caso isso seja aceito!
estou na torcida aqui :rolleyes: -
Não seria uma má ideia, e também poderiam adicioná-lo à Ranked na próxima temporada.
#MattackBoa idéia mano! Curti muito o mapa e acho que se encaixaria no C1S, boa sugestão! +1.
[QUOTE=[MOD]Martins;n1078047]Não seria uma má ideia...
Estarei repassando a sua sugestão a equipe, cruze os dedos.:p[/QUOTE]Se o mapa Viúva Negra está disponível para C1S, este mapa também deveria estar.
Boa sugestão.J4b0K escreveu:;n1078131]Uma boa sugestão, um mapa grande pode sim colocar no ''C1S''.concordo totalmente! bom que ele é um mapa bem grande.
vai fica bacana caso isso seja aceito!
estou na torcida aqui :rolleyes:
Obrigado o apoio de todos
E Obrigado [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] por repassar Estarei torcendo para que acatem a ideia, pois, não vejo porque não fariam isso -
Tomara que aproveitem e o adicionem na próxima temporada de rankeadas! Muito bacana a sugestão!
-
Ideia mais do que aprovada!
Bora esperar e torcer! -
Tomara que aproveitem e o adicionem na próxima temporada de rankeadas! Muito bacana a sugestão!BiliMeendy_ escreveu: »Ideia mais do que aprovada!
Bora esperar e torcer!
Obrigado pelo apoio manos Vamos torcer para que isso se torne realidade -
Só esperar para ver... :rolleyes:
-
Com certeza mano, ao menos nesse modo eu não ia ficar me confundindo com o nome dos bombs, sempre chamo o B de A e vice-versa ahushasuah
-
Nunca entendi por que alguns mapas tem C1S, outros só tem P.D, alguns tem C.E e P.D, mas não tem C1S, etc, etc, por que todos os mapas não tem todos os modos?
-
Ótima sugestão. O mapa e grande bem sugestivo para tal modo.
-
O mapa é grande, as chances de eles fazerem também.
Tomara que isso realmente ocorra, adoraria ver o Sampa em C.1.S. -
Mais uma que vai se tornar realidade Mérito nosso, clan Obrigado a todos que apoiaram, e de quebra ainda vai ter o "CE".
-
E não é que sua sugestão foi acolhida pelo equipe z8 kkkkkj boa!
-
no C1S o personagem nasce dentro de uma caixa e se nao sair rapido vc morre e da erro_client
-