Artefatos
Boa noite, tenho os anéis artefatos, mas eles nao aparecem na mão do personagem, como desta foto.

é só comigo ou com voce tambem?

Comentários
-
Olá, page.
em nossa versão do crossfire não temos essa possibilidade de vê os " anéis " no dedo dos personagens infelizmente.
só na versão do china que existe essa possibilidade. -
Nenhuma outra versão possui essa característica visual, somente o CF China.
Tanto que lá são chamados de anéis literalmente, enquanto em outras versões receberam o nome de artefatos.
Se tivéssemos esse visual, aqui se chamaria anel também, e não artefatos como conhecemos. -
Boa noite, tenho os anéis artefatos, mas eles nao aparecem na mão do personagem, como desta foto.
Desde q os Artefatos Chegaram no Nosso Cf Falaram no Conexão q Seria um Item não Visível In game! -
-
Podia vim no nosso jogo, ficou show de bola na mão do boneco! -
Por quê não sugere na seção de Sugestões? :rolleyes::p:o
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1078176]Por quê não sugere na seção de Sugestões? :rolleyes::p:o[/QUOTE]
Teria sugerido antes rsrs, apenas confirmei se não era um bug apenas meu kk. Sugeri ^^ -
Na nossa versão eles não sã visíveis in-game, parece que ocorria muitos bugs no cf china e decidiram não trazer pra cá.
-
Achei bem estranho, acho q fica melhor sem que os "Anéis" apareçam mesmo .--.