Vocês podiam colocar umas bags de cupom
Por favor coloca essas BAG , vai ajudar muiito
http://prntscr.com/j4361o
http://prntscr.com/j4361o
Comentários
-
bom se tivesse pelo menos a bolsa 5 nos cupons!
quem sabe um dia né? vamos aguardar! -
Não vejo necessidade no momento. São apenas 2000ZP por 30 dias, é muito barato. Já dão as armas de graça, não tem porquê as bolsas também serem gratuitas, na minha opinião e com todo o respeito. Mas se aumentarem o número de bolsas para 9, aí sim irei concordar, pois serão mais bags pra comprar, mas só a 5 e no máximo a 6.
-
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1078141]Não vejo necessidade no momento. São apenas 2000ZP por 30 dias, é muito barato. Já dão as armas de graça, não tem porquê as bolsas também serem gratuitas, na minha opinião e com todo o respeito. Mas se aumentarem o número de bolsas para 9, aí sim irei concordar, pois serão mais bags pra comprar, mas só a 5 e no máximo a 6.[/QUOTE]
Se for pensar assim não pode dar: Colete, Capacete, Kit Granada etc... por que já tem evento dando caixas, e o sistema de cupons não é grátis...
Sobre o tópico:
Excelente sugestão!!!, As bolsas são itens básicos de super importância que todos iriam gostar de ver nos cupons. Inclusive em outras versões elas já fazem parte do sistema de cupons... -
boa sugestão, poderiam colocar a bag 5 no lugar da munição extra de zumbi que já tem no MP e bag 6 no lugar da granada docinho
-
Super Apoiado
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho super necessário. Nem todos os jogadores colocam ZP constantemente, e, com a vinda do MP, novas armas necessitam de espaços na bag.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vou torcer, apesar do code já ter melado a ideia, uhdahduad.[/FONT] -
concordo! e apoio bolsa 5 seria muito bom 30 Cupom Por 30 Dias
-
O que nem todos conseguem pensar é que o Colete, Amortecedor... não eram tão comprados na loja, tanto que mais da metade do CrossFire nem colete tinha, eu podia uma Minha Kriss DDB a vontade :rolleyes::o. Voltando ao assunto, como não existe mais tanta compra na loja, as bolsas ainda continuam sendo as únicas coisas que vendem realmente, não acredito que venham de cupons. Além disso, com 9.000 ZPs/10 reais, você consegue comprar bolsa 5,6 e 7 por 30 dias e ainda sobram 3.000 ZPs.