Familia Sakura ??
A primeira atualizaçao de abril nos trouxe a caixa coelho 1, e nela a linda granada "petalas", tentei 10 caixas e ganhei apenas a bendita granada, quando vou "testa-la" eu quase cai da cadeira...

Sim ! esta escrito "Sakura Grenade", traduzindo: Granada Sakura !
porem no mercado negro ela esta com outro nome:

Seria um "spoiler" da nova coleçao dela:

e VC o que acha ?

Sim ! esta escrito "Sakura Grenade", traduzindo: Granada Sakura !
porem no mercado negro ela esta com outro nome:

Seria um "spoiler" da nova coleçao dela:

e VC o que acha ?
Comentários
-
Sendo muito otimista, ela tem 0% de chance de voltar nessa atualização.
-
Essa Granadinha sempre teve este nome. E a respeito da M4, se fosse pra ela vir teria um suspense ENORME, podem esquecer hehe.
-
Eu apostaria na volta, quando?! Não sei, mas como já veio 2x, por que não 3? :rolleyes:
-
Será que vai ter uma família? Fizeram um suspensa por essa atualização que nem foi grande coisa, imagina se fosse vir a sakura... ia ser o mês todo de suspensa... ****
Não iriam trazer uma arma tão pedida pela comunidade assim do nada -
Sakura é um sonho que vamos precisar esperar muito pelo jeito.... Mas quem sabe um dia c:
-
Acho bem possivel a volta da Sakura, porem não mais neste mês.
-
Não sei se ela é da família sakura, mais essa granada é muito linda!
-
Essa Sakura não me atrai muito, Na minha opinião o povo tem essa fixação por esta arma por ela ser uma das poucas M4 que não tiveram seu wallbang modificado em nossa versão...
-
quem sabe né? seria um sonho a chegada dessa princesa sakurinha
essa granada é muito bonita também! -
Com certeza essa Sakura é a arma uma das armas mais desejadas.. Mas quem sabe não rola dela vim ainda esse mês?
-
xFrEnEtIcOs escreveu: »Essa Sakura não me atrai muito, Na minha opinião o povo tem essa fixação por esta arma por ela ser uma das poucas M4 que não tiveram seu wallbang modificado em nossa versão...
Eu também não acho grande coisa. Claro, é bonita e tudo e tem esse negócio de varar 100% as caixas de madeira e também tem as florzinhas e aquele modo antigo de animação mais solto ect, Contudo, ela não é pareá a grandiosidade e raridade de uma M4A1 RED DRAGON - e confio que não virá nessa segunda atualização vai ficar só com a granadinha mesmo. hehe -
Não deixa de ser um bug, a equipe tentará arrumar o mais breve possível.
-
Esses caras criam teorias com tudo slc ashuashuas, acho vai demorar um pouco para que a M4 voltei ainda e.e
-
Tem duas granadas pétalas né? Pois eu tenho uma outra no baú com o nome GND pétalas.
-
tomara q vem .. já veio 2x !!
-
Poderiam deixar o nome original, Granada Sakura.
Quando vi o conexão Falaram Granda Pétalas, com essa skin, porem com a animação da GND Pétalas, pensei, devem ter errado na skin novamente, como outras vezes.
Quando ganhei fiquei animado, só não gostei do nome, pois já temos uma Pétalas!!!