Servidor para patentes
Como há servidor para as patentes abaixo de 2° sargento porque não uma para acima de 2° tenente.Como podemos perceber no tempo que estou jogando os hacks estão entre as patente de recruta e 1° sargento isso mostra que logo que eles perdem uma conta já estão em outra isso leva a crer, que um jogador não vai querer perder uma conta acima de 2° tenente pelo fato de ter que até provavelmente com hack nessa patente já estaria sido banido ou não vai querer perde o tempo gasto até chegar a tal patente.Relevando isso abaixaria grande parte dos hacks no cross fire.
Comentários
-
O servidor Guerra na Selva é reservado para patentes acima de 1º Tenente (Barrinha de prata).
E hackers não se restringem a patentes, ontem mesmo peguei um coronel cheio de vip embaixoackers do chao varando todo mundo.
O problema do CF é a não comprovação de pessoa real na criação de contas, quando implementarem o sistema de Cpf, Rg e E-mail real nao criação de contas, abaixara um pouco o número de hackers. -
temos que entende que isso não irá resolver todo o problema! antes um matando na cara dura, do que um passando batido porque está disfarçando.
infelizmente a única solução pra isso é da uma melhorada nesse antixiter...
a coisa tá ficando feia pra jogar no final de semana! -
Acredito que a vinda do servidor Guerra na Selva tenha sido um experimento para trazerem novos servidores com limites mais altos. Infelizmente o Guerra não cumpre com as expectativas, e, acredito que a vinda de outro servidor não serviria de nada, já que as pessoas sempre estão pelo Agulhas/Tropa e Honra.
-
seria uma boa porque no jogo concorrente tem esse opção e funciona muito bem quando ta cheio de hacker nos servidor de patente baixo eu vou para os de patente alta.
-
Eu Votaria por colocar um dos 3 servidores que estão no topo com as restrições de Patente, por que acredito que 90% dos players sempre entram nos Servidores de cima por costume.
Mas,
Acredito também que a Ideia, infelizmente, é quase impossível, porque outrora ja foi dito por MOD's que não trarão outros servidores assim porque o Guerra na Selva foi um "Sucesso".
E isso eu discordo, Só não foi um Sucesso porque a patente que colocaram é baixa demais. -
DownyPlay01 escreveu: »Eu Votaria por colocar um dos 3 servidores que estão no topo com as restrições de Patente, por que acredito que 90% dos players sempre entram nos Servidores de cima por costume.
Mas,
Acredito também que a Ideia, infelizmente, é quase impossível, porque outrora ja foi dito por MOD's que não trarão outros servidores assim porque o Guerra na Selva foi um "Sucesso".
E isso eu discordo, Só não foi um Sucesso porque a patente que colocaram é baixa demais.
Ou faze-se igual o "warface" que se restringem em 3 patentes -
DownyPlay01 escreveu: »[..]
Mas,
E isso eu discordo, Só não foi um Sucesso porque a patente que colocaram é baixa demais. [/FONT]
Exatamente, o engraçado foi: todos pediram e ninguém usou, agora que não tem querem novamente. A empresa não tem como planos criar outros servidores com restrição de patentes, isso não envolve somente o "sucesso" dos anteriores, mas muitas outras coisas em cima. Espero que tenha entendido. -
Lukmoreenoo escreveu: »
Ou faze-se igual o "warface" que se restringem em 3 patentes
Isso seria bom, mas também seria ruim. Eu conheço esse fulano ai e as vezes os servidores de certa patente não tem nenhuma sala decente ou até não tem sala em certos horários. E não tem como procurar sala em outro servidor por causa desse bloqueio. Isso acaba sendo bem chatinho e por isso acho que nunca virá mais um servidor com limite de patente. O lado bom é que não iriamos dar mais de cara com tantos hackers.