AA-12 - Liberty (Ou um rascunho)
Da série "Armas feita às pressas em uma lan house lotada", uma AA-12 Liberty.
Eu acho que ainda vou trabalhar um pouco mais nessa AA-12 em um futuro próximo, a ideia me parece boa para quando eu tiver um pouco mais de calma.
As duas diferenças da M4A1 - Liberty é a quantidade de estrelas (50) e o dourado por causas aleatórias, como o símbolo dos EUA. (na verdade por causa do cabelo do Trump, K)
Eu acho que ainda vou trabalhar um pouco mais nessa AA-12 em um futuro próximo, a ideia me parece boa para quando eu tiver um pouco mais de calma.
As duas diferenças da M4A1 - Liberty é a quantidade de estrelas (50) e o dourado por causas aleatórias, como o símbolo dos EUA. (na verdade por causa do cabelo do Trump, K)
Comentários
-
-
fico bobo com as colocação dos detalhes tudo certinho! muito bom.
fico muito bonita! gostei muito das partes "ouro"
parabéns pela arte :rolleyes: -
Da série "Armas feita às pressas em uma lan house lotada", uma AA-12 Liberty.
Fico uma Bela Arma Nishmiya! -
AA-12 Ficou simplesmente linda,
Parabéns pela arte! :rolleyes: -
Ficou bonita, porém eu optaria por deixar apenas algumas estrelas. Digamos que todas estas, acabaram poluindo a parte azul da skin.
Parabéns, Dashie. ;D -
Olha... ficou muito bonita, que tal colocar um efeito metálico nela? Igual a M4A1-s USA.
Parabéns. -
Esses detalhes dourados ficaram muito lindos com a bandeira.
-
krl q arma linda
-
Achei muito bonita! Parabéns!
-
Belo trabalho, AA-12 Amazonas seria um nome melhor.
-
Que trabalho bem feito , arrasou !
Meus parabéns, nota 10 por essa belezinha. -
Ficou muito boa, Parabéns :O
-
BiliMeendy_ escreveu: »Ficou bonita, porém eu optaria por deixar apenas algumas estrelas. Digamos que todas estas, acabaram poluindo a parte azul da skin.
Parabéns, Dashie. ;D
Algo que eu estava pensando é em 25 estrelas mais bem colocadas, já que a arma tem dois lados.
Enfim, eu ainda devo pensar um pouco sobre essa arma, talvez colocar uns lanças mísseis. -
Dourado igual o cabelo do trump mesmo! Kkkkk, skin bonita man, parabéns.
-
Mas que barbaridade em! Mandou super bem!
-
Essa AA-12 Ficou super linda !
Parabéns pela arte. -
Sinistra, skin super bacana para uma arma mais bacana ainda :cool:.
Parabéns cara. -
Muito linda a arma
-
Ela poderia vir em uma caixa do tipo CAIXA NAÇOES 2 seria top, essa AA12 mt braba cara
-
Parabéns ficou muito top