Palpites Sobre as Próximas Armas do MP #2
O que acham que vira? Bom o meu palpite são essas

Comentários
-
AA-12, ChainSaw, Granada Recruta, Foice, Anaconda Gold.
-
Foice? duvido que colocariam uma arma exclusiva do ZM em MP! -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1078357]
Foice? duvido que colocariam uma arma exclusiva do ZM em MP![/QUOTE]
Ainda mais uma Melee tão rara igual ela.
Eu não faço ideia do que podem colocar, só queria uma Pá R.D pra fechar o kit ;-; -
SniperHell escreveu: »
Eu não faço ideia do que podem colocar, só queria uma Pá R.D pra fechar o kit ;-;
Tbm queria uma Pá R.D Manin ;-; -
Foice? Já escutou aquela música? Sonhar, nunca desisti.. -
concordo plenamente.
logo essa foice que é bem difícil de pega-la.
dessas ai eu só queria essa granadaela é tão lindinha
bem que podiam trazer logo de uma vez ak digital camo para nossa versão! quem sabe ak metal liquido entra nessa fila? em :rolleyes: -
Se voltarem pra ordem certa, a próxima é uma Escopeta, portanto, acredito que pode ser uma dessas:
AA-12 (vou até sugerir essa na segunda-feira)
Jack Hammer-Chamas -
Adaga laser, mauser, vsk 94 e Rpk revolução
-
Meu palpite e sugestões são:
1. AA-12
2. Faca de Caça
3. M14EBR
4. Kukri Imperial Prateada (Noble silver)
5. Chainsaw -
Podia trazer a Anaconda Negra, já que ela veio a muito tempo por dias e depois não deu mais as caras... pode ser uma boa!
-
Duvido mt que eles coloquem essa Ak 47-S, mas sonhar smp é bom :rolleyes:
-
Lembrando que muitas dessas armas já foram repassadas pelo tópico: O que gostariam de ver no Mercado Paralelo?.
Caprichem nas sugestões. -
Podia trazer a Anaconda Negra, já que ela veio a muito tempo por dias e depois não deu mais as caras... pode ser uma boa!
Ela veio na ala vip, tenho permanente em minha conta, mas pode vir sim, tudo é bem vindo! -
Só queria meu bebe beretta ar 70 Red Dragon lá:rolleyes:
[IMG2=JSON]{"alt":"Resultado de imagem para crossfire beretta ar 70 red dragon","data-align":"none","data-size":"full","height":"376","width":"668","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/b\/bd\/Beretta_AR-70_RD.png\/revision\/latest?cb=20160616173402"}[/IMG2] -
BiliMeendy_ escreveu: »Meu palpite e sugestões são:
1. AA-12
2. Faca de Caça
3. M14EBR
4. Kukri Imperial Prateada (Noble silver)
5. Chainsaw
Eu queria a Chainsaw -
KAC Chainsaw ... modo heroi agradece, aliás obrigado z8 pela gatling gun metal liquido de CP ^.^ já tava enjoado de rpk vip e as armas de zm.
-
Bem que poderia vir a AA-12 destruidora de zumbi (permanente)
-
Bem que poderia vir a AA-12 destruidora de zumbi (permanente)
Isso é que é sonho, a arma mais desejada (ou uma das) do ZM não viria assim tão fácil -
Não duvido mais de nada neste jogo, eu não ficaria surpreso se ela aparecesse no MP, nem que seja temporária.
-
SniperHell escreveu: »
Eu não faço ideia do que podem colocar, só queria uma Pá R.D pra fechar o kit ;-;
Eu tenho a pá morra de inveja ashuahsaush -q, Eles bem que poderiam colocar a pá e aproveitar e por a Ak Ares no MP né não? e.e Sonhar nunca é demais kk -
AK silencer e VSK seriam ótimas opções. Assim como:
MG4
Mosing Nagant
Chainsaw
AA12
ak47 blue cristal
Desert Scope
Mauser
m14 cristal
Ak Camo
AWM Camo
AWM Diamante
M4A1Tiger
Kukri tigre
Ak Trevo
M66 legend
M4a1 custom cristal -
Se voltarem pra ordem certa, a próxima é uma Escopeta, portanto, acredito que pode ser uma dessas:
AA-12 (vou até sugerir essa na segunda-feira)
Jack Hammer-Chamas
Só acho que vc se confundiu entre as armas de CUPOM e as de MP, só acho auehuaeheaueah
(Não usem drogas crianças kkkk).
Meu sonho é uma AA-12 no MP, mesmo que seja a pretinha, só espero que ela seja tão boa quanto as outras no PVE ****. -
AK47 Camo, Jack Hammer, Kukri e uma Barret.
-
Essa Granada Recruta acho que vai vir na próxima troca de armas, esperar e veras rs..vlww
-
Acho difícil vim AK-47 Silencer, foi umas das minhas primeiras M.N. mas nada é impossível. Essa granada seria uma boa!
-
Não duvido mais de nada neste jogo, eu não ficaria surpreso se ela aparecesse no MP, nem que seja temporária.
Ela ja esta lá, ahahha! -
Gostei das suas opções de armas,. praticamente não tiraria nada, está bem legal a seleção.
Mas não sei quais sugeria, pois são tantas, e muitas nem lembro de cabeça. Mas colocaria acho que o MK.23 SOCOM - Silencer. -
Rifles: M14, Custom BR, AK Brasil, AK R.D, AK Metal Liquido, AK103
Facas: Pá R.D, Martelo, Taco Cromado, Tijolo, Adaga Laser, Chave de Cano, Cacetete, Luva de Boxe
Pistolas: D.E Scope, Mauser Padrão, Bufalo, Anaconda Black, D.E Ouro
Char: Cobra, Fantasma M e F, S.T.A.R Elite
Escopeta: Armsel Striker, AA-12, M1216
Sniper: Cheytac Padrão, Barret R.D, AWM Diamante (pensem nessa com carinho pf), AWM Magma
Granada: Granada Voodoo, Granada Doce, Granada Gol -
Esse palpite aí é bem do seu naipe mesmo, de cacique de tribo.
Mas se liga na mãe Diná aqui, Barrett M82A1 (normal) e alguma Mauser vem.