Quando vem a AWM-Silencer?
Eu estou muito ansioso para a chegada da AWM-Silencer, poderia colocar ela nas armas de cupons, ou no mercado paralelo?!
Comentários
-
essa AWM-Silencer veio no amor e sangue acho bem difícil dela vim no mp ou cupom
-
Como essa arma foi um dos prêmios dados no Amor e Sangue 3° edição, duvido muito que volte um dia. Todas as armas oferecidas nesse evento, não voltaram ao jogo.
-
Quando vem? Na minha opinião nunca mais amigo. Ela era o premio máximo do evento amor e sangue.
-
Essa sniper é simplesmente muito boa, tomara que volte um dia, vamos aguardar..
-
Ela nunca virá de graça, NUNCA.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1078448]Como essa arma foi um dos prêmios dados no Amor e Sangue 3° edição, duvido muito que volte um dia. Todas as armas oferecidas nesse evento, não voltaram ao jogo.[/QUOTE]
Por falar no evento Amor e Sangue, quando será que ira voltar dnv -
Imagina uma Barret-Silencer?, manoo"
-
Nunca? Até parece que vocês dizem isso com certeza absoluta. E por diabos que não viria? Pode ser de outro modo, mas nunca é uma tolice dizer e esse jogo é tão bizarro que não duvido mesmo que venha numa de outro modo como, por exemplo, na página de alguma versão da Ala VIP, ou no Mercado Negro sei lá.
-
Ele disse DE GRAÇA.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1078476]Ela nunca virá de graça, NUNCA.[/QUOTE]
Curto e grosso. hasuhsausasuahsau
É uma AWM que eu esperei muito para vir, mas chegou no pior momento de todos ;-; -
[QUOTE=[MOD]Code;n1078476]Ela nunca virá de graça, NUNCA.[/QUOTE]
ashausauhsuhas eu não duvido mais de nada -
Escolhi ela quando teve o Amor e Sangue e não me arrependo, É uma ótima sniper.
-
Não puder participar do Amor e Sangue, queria muito que ela voltasse de alguma forma...
-
Auqla arma... Nunca mais meu amigo ****
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1078448]Como essa arma foi um dos prêmios dados no Amor e Sangue 3° edição, duvido muito que volte um dia. Todas as armas oferecidas nesse evento, não voltaram ao jogo.[/QUOTE]
Pelo menos um setor do jogo onde as armas ainda estão valorizadas, é dificil ver alguém com alguma das armas do evento Amor & sangue.. -
É uma bela arma, espero que volte algum dia.
-
Quando vem? Na minha opinião nunca mais amigo. Ela era o premio máximo do evento amor e sangue.
O premio máximo era a M4A1 Red Dragon.
Mas como amo sniper peguei minha AWM-Silencer ♥
Não ligo se voltar, tenho ela, acho bem legal, até deveriam ter variações de Skins para ela!