Ping!!!!!!!!!!!!

Cara eu so quero saber, porque todas as vezes que o crossfire al atualiza o ping aumenta e n baixa MAISSSSSSSS NAO BAIXA MAIS?????Cara eu queria saber o que voces colocam ou alteram no jogo pro ping ficar uma porcaria dessa..jaja eu vou ta pagando uma net de 50 mbits pra jogar isso..Esse servidor fica na Asia? Eu prefiro jogar Cf China pq la deve ser melhor..Cara o jogo não tem 6 dias, 6 semanas muito menos 6 meses..Esse jogo tem 6 anos.. e a cada atualização dezenas de problemas aparecem..E O PING CONTINUA AUMENTANDO!!!! Voces nunca se responsabilizam..sempre a culpa da nossa internet..sempre a culpa é da gente..voces deveria ter vergonha na cara...e ver se o problema esta em vcs primeiro pq minha internet é de 15 mb e meu ping esta de 100 pra cima..meu ping era 40/60.. AGORA ESTA NO 100..Voces podem falar e pararem de CTRL +C CRTL + V????Podem me dizer pq esta assim..pq vcs dizem que se tiver algo de errado com o jogo tem que vir aqui..mas quando venho aqui, vocs so respondem com frase de caminhão..então quero uma explicação porque não é so eu que estou assim. EAE???O ping vai baixar ou não???????Vão Resolver ou N??????