O que comprar com 168 mil Zps?
O que me recomendam comprar com 168 mil Zps?
Obs: Sou novo no game.
Obs: Sou novo no game.

Comentários
-
Eu escolheria uma VIP, mas como você é novo no jogo, provavelmente ainda não saberia decidir qual arma lhe seria mais útil.
Algumas pessoas no seu lugar teria paciência e guardaria o ZP até a chegada da próxima VIP, onde haveria a Pré-venda, no qual poderia adquirir até 2 VIP's dependendo das promoções que viriam junto da pré-venda.
Outros pegariam uma VIP + 1 Char + 2 Artefatos.
Já outros Gastariam tudo no MN e tentariam a Sorte.
É Difícil pra alguém "novato" decidir o que comprar com essa quantidade de ZP. -
DownyPlay01 escreveu: »Eu escolheria uma VIP, mas como você é novo no jogo, provavelmente ainda não saberia decidir qual arma lhe seria mais útil.
Algumas pessoas no seu lugar teria paciência e guardaria o ZP até a chegada da próxima VIP, onde haveria a Pré-venda, no qual poderia adquirir até 2 VIP's dependendo das promoções que viriam junto da pré-venda.
É Difícil pra alguém "novato" decidir o que comprar com essa quantidade de ZP.
Eu com paciência? Ata, kkkkkj, mas a questão é... Quando irá vir uma nova pré-venda, eu procurei sobre... -
Eu com paciência? Ata, kkkkkj, mas a questão é... Quando irá vir uma nova pré-venda, eu procurei sobre...
Uma nova VIP é sempre adicionada no período de 2 a 3 meses, a ultima que veio foi a Subject Alpha(ALFA) no mês de março, provavelmente a próxima VIP virá nos 2 próximos meses, podendo vir em maio ou junho.
Caso não queira esperar, escolha sabiamente a sua VIP, Caso for pegar uma. -
Como você é novo, sem pressa. Espera uma pré-venda de VIP, que deve acontecer em Junho ou Julho. Dependendo da arma, você conseguirá comprar duas VIPs, caso venha aquela promoção de "maior desconto quanto mais VIPs".
Caso esteja impaciente, vai de M4A1-Cyborg ou AK47-Dragão em Chamas. São duas ótimas armas VIPs e possuem o "Minha Arma", com isso você poderá deixar a cor da arma do seu jeito. -