O que comprar com 168 mil Zps?
O que me recomendam comprar com 168 mil Zps?
Obs: Sou novo no game.
Obs: Sou novo no game.

Comentários
-
Eu escolheria uma VIP, mas como você é novo no jogo, provavelmente ainda não saberia decidir qual arma lhe seria mais útil.
Algumas pessoas no seu lugar teria paciência e guardaria o ZP até a chegada da próxima VIP, onde haveria a Pré-venda, no qual poderia adquirir até 2 VIP's dependendo das promoções que viriam junto da pré-venda.
Outros pegariam uma VIP + 1 Char + 2 Artefatos.
Já outros Gastariam tudo no MN e tentariam a Sorte.
É Difícil pra alguém "novato" decidir o que comprar com essa quantidade de ZP. -
DownyPlay01 escreveu: »Eu escolheria uma VIP, mas como você é novo no jogo, provavelmente ainda não saberia decidir qual arma lhe seria mais útil.
Algumas pessoas no seu lugar teria paciência e guardaria o ZP até a chegada da próxima VIP, onde haveria a Pré-venda, no qual poderia adquirir até 2 VIP's dependendo das promoções que viriam junto da pré-venda.
É Difícil pra alguém "novato" decidir o que comprar com essa quantidade de ZP.
Eu com paciência? Ata, kkkkkj, mas a questão é... Quando irá vir uma nova pré-venda, eu procurei sobre... -
Eu com paciência? Ata, kkkkkj, mas a questão é... Quando irá vir uma nova pré-venda, eu procurei sobre...
Uma nova VIP é sempre adicionada no período de 2 a 3 meses, a ultima que veio foi a Subject Alpha(ALFA) no mês de março, provavelmente a próxima VIP virá nos 2 próximos meses, podendo vir em maio ou junho.
Caso não queira esperar, escolha sabiamente a sua VIP, Caso for pegar uma. -
Como você é novo, sem pressa. Espera uma pré-venda de VIP, que deve acontecer em Junho ou Julho. Dependendo da arma, você conseguirá comprar duas VIPs, caso venha aquela promoção de "maior desconto quanto mais VIPs".
Caso esteja impaciente, vai de M4A1-Cyborg ou AK47-Dragão em Chamas. São duas ótimas armas VIPs e possuem o "Minha Arma", com isso você poderá deixar a cor da arma do seu jeito. -
É isso ai, espera uma pré-venda, eu como sou impaciente iria gastar tudo tentando ganhar alguma arminha diferenciada no mercado negro, mas é bem arriscado perder todo o ZP, enfim, espera a pré venda ou veja com qual arma você se sente mais confortável jogando e compra uma vip da mesma classe
-
Se não tiver pressa em gastar logo rs siga o conselho dos amigos ai em cima espere a próxima arma VIP chegar e compre duas (como sempre tem promoções se levar na pré venda), ou então compre uma AK 47 meu conselho
TMJ..vlww
-
roletaria na caixa primordial, caixa rosa choque e coelho 1
-
Compraria a ultima personagem VIP que chegou. O resto iria na sorte de tentar conseguir algo nas caixas, ou guardaria pra uma próxima VIP.
-
Compra a M4A1-Cyborg e o resto de adereços; Anel, Paleta, etc..
Se você não gostar de VIP, rolete tudo nas novas armas Primordiais! -
Compra a M4A1- Predador '' VIP''
Como você é um jogador novo, então sua patente deve ser baixa correto? bom com a M4A1-Preador...
você vai ganha 200% de XP é outros Bônus de VIP!, Assim vai Ganha + XP + GP.
Além de ter o Melhor Fuzil da Loja VIP. -
Compra ak chamas e roleta em algo!
-
Eu compraria um personagem da loja. Talvez alguma vip e o resto roletaria haha
-
BiliMeendy_ escreveu: »Compra a M4A1-Cyborg e o resto de adereços; Anel, Paleta, etc..
Se você não gostar de VIP, rolete tudo nas novas armas Primordiais!
Eu faria a mesma coisa! ;D -
Coloca +10k de ZP e compra Subject Alpha + Gatling Gun e divirta-se nos modos mutações! se você não curte esse modo, espera uma nova pré-venda ou compra uma arma de seu gosto. Só não tente a sorte no mercado negro (ainda) para não se decepcionar de início. Boas compras ^.^
-
Compra a cyborg e torra o resto na roleta. Alguma arma que você queria ou ache interessando.
-
Para qualquer coisa que você vá comprar, depende somente de você mesmo.
Teste os modos do jogo, as diversas armas (Rifle, Sniper, MG, Sub, Melee), e veja qual delas você acha melhor.
O pessoal aqui vai dar a opinião pessoal de qual armas eles preferem.
Eu por exemplo gosto bastante de sniper e faca, então eu recomendaria uma AWM VIP e Uma Barrett, e também um Soco Mortal e uma Kukri.
Mas diversas outras armas também são boas. Eu gosto de usar a M4A1-S- Dragão Predador e a M4A1-S-Diamante, são armas com um ótimo balanceamento. Mas também recomendo uma AK Chamas, além de poder comprar as paletas de cores e personalizar ela, você pode salvar ou não o seu K/D (como está iniciando no game, poderia não salvar aquelas partidas ruins).
Gosto de jogar Modo Zumbi, então também tenho uma RPK Serpente.
Não tem como alguém de recomendar algo sem você mesmo saber do que gosta, teste os modos e descubra.
Se gostar mais de P.D, talvez uma AK Chamas ou uma M4 Dragão Predador (ou qualquer outra M4 VIP que você achar mais bonita).
Se gosta de jogar modo Sniper, uma AWM VIP ou a Barrett Predador... -
Ter paciência é a melhor escolha mesmo, Vai testando as armas do jogo, em partidas com vips pede emprestado a vip (Não exageradamente como alguns players, diga que é pq quer testar ou algo assim) e vai vendo seus gostos até a próxima Pré-Venda.
-
Eu compraria uma vip, tem bastante opções e algumas como: AWM, m4a1 cyborg, AK 47 chamas são ótimas....Você também pode comprar alguns tickets zumbi com o que sobrar, neles da pra pegar personagens com habilidades e armas ótimas.
-
Eu compraria alguma vip, já que não tenho sorte no Mercado Negro, ou tenha paciência e espera uma pré-venda ou promoção do tipo interessante.
-
DownyPlay01 escreveu: »Eu escolheria uma VIP, mas como você é novo no jogo, provavelmente ainda não saberia decidir qual arma lhe seria mais útil.
É Difícil pra alguém "novato" decidir o que comprar com essa quantidade de ZP.
Comprei uma VIP, dois "anéis", e rodei algumas caixas, não ganhei nada(Eu acho). -
[QUOTE=[MOD]Code;n1078477]Como você é novo, sem pressa. Espera uma pré-venda de VIP, que deve acontecer em Junho ou Julho. Dependendo da arma, você conseguirá comprar duas VIPs, caso venha aquela promoção de "maior desconto quanto mais VIPs".
Caso esteja impaciente, vai de M4A1-Cyborg ou AK47-Dragão em Chamas. São duas ótimas armas VIPs e possuem o "Minha Arma", com isso você poderá deixar a cor da arma do seu jeito.[/QUOTE]
Não consegui esperar, comprei esta linda! Aliás, eu poderia troca-la pela predador? -
Não consegui esperar, comprei esta linda! Aliás, eu poderia troca-la pela predador?
Não pode trocar depois de ter comprado, não há devolução. -
Na Pré venda além de pegar uma ótima vip por um preço excelente ainda lhe sobraria uma boa quantidade de ZP...
-
DownyPlay01 escreveu: »
Não pode trocar depois de ter comprado, não há devolução.
Olá jogador,
Gostaríamos de informar que a compra da AK47 Dragão Ciborg foi cancelada e o ZP voltou para a sua conta, podendo agora gastar ele da forma que desejar.
Atenciosamnete,
Game Master Ariel
Suporte Z8Games
Será mesmo? HAHA