Roubaram a minha conta!!!!!!!!

Eu sou o Vodoller aqui no fórum e no CF o .GUSAO., eu tive que criar essa conta porque era o único jeito de falar o que está acontecendo, então, simplesmente roubaram a minha conta, fui tentar logar hoje e tava dando senha errada toda hora, ai eu vejo e meu K.D está diferente, eu tinha 30.099 kills e subiu pra 31.038, e ai quando eu vou tentar recuperar a senha dá minha conta, vou tentar colocar meu e-mail e fala isso: "A recuperação desta conta não está disponivel". O que é isso?????? Tá de brincadeira??? Eu não gastei ZP atoa não comprando 2 Vips e outras coisas, ai eu tento enviar um ticket, e fala que preciso logar na minha conta, então sou obrigado a criar uma conta só pra falar aqui, o nick dá minha conta é .GUSAO. , façam alguma coisa ai, porque eu não gastei mais de 200 reais de ZP atoa não, alterem minha senha ai, façam alguma coisa, não to afim de criar uma conta do 0 não, eu sou Capitão lvl 2, e tenho várias M.N nela, a minha senha é super complexa e fazem isso, minha conta nem é tão valiosa assim, se não fizerem nada também, eu que não jogo mais esse jogo. É isso.

E por culpa desse jogo sem proteção alguma, não irei conseguir fazer o evento "Vem Ni Mim Sampa" e juntar 200 cupons.

Comentários

Esta discussão está fechada.