Travamento tela de login e DC
Quando boto tudo e dou enter trava na tela de login e quando entra tomo dc, ajuda ai alguém? Antes n tava assim, estava travando e depois entrava normal
Comentários
-
Mesma coisa está acontecendo comigo meu amigo, e até agora nada, nenhuma nota de esclarecimento ou algo do tipo, ninguém sabe o que ta acontecendo
-
JÁ desinstalei e limpei os arquivos ate, mas nÃo resolveu nadaaaaa
-
Esta acontecendo a msm coisa comigo, demora varios minutos para entrar e quando entra da DC .-.
-
Vou ter que continuar perdendo eventos e dias ao loga do evento mensal, ate arrumarem?? Desde o dia 12 com esse problema, sem logar e nada ate agora '-'
-
aqui o mesmo..... ontem de noite estava demorando pra entrar, mas entrava, agora de manhã, ele trava e da erro de cliente, ou então depois de muito tempo, ele aparece a tela de escolher server e a mensagem de desconectado....
-
aqui tbm ta asim...Demora um tempo para entrar e depois eu tomo DC
-
Mesmo comigo, antes eu conseguia até logar, agora nesse exato momento a tela trava, demora uns minutos e quando entra eu tomo desconect, ou ele fica conectando infinitamente.
-
acho que só vai ser resolvido na próxima atualização.
Até..adeus eventos -
O Meu tbm tá dando DC A TELA TRAVA QUANDO ENTRA DC.
-
CAaaraaaaa o meu também, Eu estava jogando e do nada tomo DC. fui entrar de novo, mas coloco login e senha, demora pra entrar e quando aparece pra escolher o canal da DSCONECTADO.
-
ate agora nimguem consegiu logar , to meia hora tentando logar nao consigo , nenhum exclaricimento .
-
pow o meu trava quando eu coloco a senha e aperto enter ai trava do nada
e nao responde mais:afff: -
Aqui também...
-
Aqui também está. Complicado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
aqui também manos
-
não ta logando aki tambem '-'
-
Bom dia, aqui também esta assim. Eu inicio o Crossfire aparece a tela de loguin coloco loguin e senha do enter ou aperto la para logar e... não acontece nada fica la travado até vc da Ctrl Alt Del
-
felipesdksk escreveu: »Bom dia, aqui também esta assim. Eu inicio o Crossfire aparece a tela de loguin coloco loguin e senha do enter ou aperto la para logar e... não acontece nada fica la travado até vc da Ctrl Alt Del
Veja a minha resposta:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/1078907-cf-n%C3%A3o-loga-e-dc?p=1078932#post1078932 -
Solução OP
Veja a minha resposta:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/1078907-cf-n%C3%A3o-loga-e-dc?p=1078932#post1078932 -
Estou com o mesmo problema,
basta apenas aguardar um esclarecimento dos GM's -
Quando boto tudo e dou enter trava na tela de login e quando entra tomo dc, ajuda ai alguém? Antes n tava assim, estava travando e depois entrava normal
aqui tb tá a mesma coisa , demora um ano p entra qnd entra tomo dc , q poha é essa z8 -
Aqui também esta acontecendo tudo isso ai!
-
Aqui também tá essa vergonha, contei, 72 segundos para entrar, e aí DC automático por ter ''demorado a logar''...
Não estou preocupado de perder as 2 caixas de hoje do evento, PORÉM, se eu não fizer o evento de hoje perco as 20 caixas hexcamo, ÚNICA VANTAGEM DESSE EVENTO que não está nada bom também. -
cabei de tentar tbm não estou conseguindo ta dando "desconectado do servidor" quando entra aff
-
Z8... O que vamos fazer? Muitas reclamações dos jogadores! KD o posicionamento sobre o fato? Tem previsão para retornar? Servidores do CF sempre dando desconect. TODOS OS DIAS! Congelando telas.... HORRIVEL! QUERO MEU DINHEIRO DEVOLTA!
-
Quase 1 minuto para logar no jogo! Tá osso mesmo!
-
TAVA ACONTECENDO COMIGO TAMBÉM A MESMA COISA, INSTALA DO "CrossFireBR_Setup" NOVAMENTE QUE VAI PEGAR NORMAL
-
Nenhum esclarecimento até agora
-
Cara ainda esta travando quando coloco login e senha , ja vai fazer mto tempo q esta assim falaram q ia arrumar e até agr nd , estamos perdendo evento etc .. da uma ajuda ae prfv , vlw
-
toda vez que faço login que vai para a tela de servidores aparece (desconectado do servidor)