Ficar ausente com Enter pressionado / Agulhas 9
Olá, queria saber se é ilegal ficar off com a tecla enter pressionada nas salas de modo mutante no Agulhas 9.
Vejo muitos patentes oficiais usando auto click, programas para ficar com o personagem ativo, não sei se isso é ilegal por usar um tipo de programa, mas eu só queria poder deixar meu personagem online sem eu ter q jogar e sem nenhum programa, apenas pressionando o enter. Espero por uma resposta, valeu!
Vejo muitos patentes oficiais usando auto click, programas para ficar com o personagem ativo, não sei se isso é ilegal por usar um tipo de programa, mas eu só queria poder deixar meu personagem online sem eu ter q jogar e sem nenhum programa, apenas pressionando o enter. Espero por uma resposta, valeu!
Comentários
-
eu não aconselho a fazer esse tipo de coisa não.
se alguém lhe reportar como "antijogo" pode resulta em banimento na sua conta.
por isso tome cuidado!
qualquer coisa de uma lida nesse tópico ( clique aqui ) -
Algumas pessoas dizem que isso causar banimento na conta, então é melhor voce não arriscar.
-
;);) O anti-afk e justamente para tirar o peso morto ( parado ). Sendo que outra pessoa pode contribuir melhor na equipe no lugar do afk.
-
Tem muito mimi mesmo, em Heroi-X um player inativo, não esta atrapalhando, pelo contrario, é mais kills pra quem ta on.
-
Dá ban sim. Segundo uns ai você tá prejudicando o time ( risos ) .