Vira eu migrar para Modo Zumbi?
Mano desde quando comecei a jogar crossfire eu sempre joguei modo faca mas sei la hoje em dia modo faca ficou chato, na minha opinião, C1S todas,sim todas as salas tem xiters, nas rankeds de faca que é o modo que até agr n encontrei nenhum xiter fica nego usando macro de anda que parece até um Speed aquilo, e é permitido ainda kkkk ja que macro do mause n da ban. Mas hj fiquei jogando umas partidas de MZ e gostei sla, vc nao se estressa la e n tem xiters nem pessoas com macros para te atrapalhar, queria saber de quem joga ae MZ se é um modo legal que da pra fica jgnd umas hrs aee ou vc enjoa facil **** é isso.
Comentários
-
Não sou um jogador de MZ tão viciado quanto os clãs de MZ, mas posso lhe assegurar. Este modo e suas variações(1, 2.0 & 3.0) São incríveis para se passar algumas horas jogando, ainda mais se tiver mais um ou dois amigos para jogar com voce. E ainda da pra pegar armas permanentes em vários mapas.
-
Modo zombie é bem legal, da para se distrair facil jogando ele. Como tem 3 versões, e muitos mapas, se voce se cansar de um só ir para outro. Voce também pode criar algumas metas pessoais e tentar alcança-las.
-
Modo Faca ficou chato depois dessa doação de Machado. Antes todo mundo usava uma diferente, o que era divertido. Eu focava Modo Faca e Modo Zumbi, mas agora só foco Modo Zumbi, porque odeio ser obrigado a jogar com esse Machado.
-
Cara Modo Zumbi vale a pena só no começo, pois ao longo do tempo você acaba enjoando todas as modalidades. Porque não dá uma chance para o Modo Heroi? é muito divertido e não cansa. Realmente tem muitos xiters ainda, e Modo Heroi é um parque para eles, no entanto é um modo para se divertir sem nenhum objetivo, a não ser treinar os reflexos. Aconselho só jogar Modo Zumbi para adquirir ótimas armas, ou porque não pegar aquela Gatling Gun Metal Liquido na troca de cupons? seria um boa! caso tiver cupons de sobra é claro...
Quando você começa a se adaptar nesse modo, sua visão sobre ele muda drasticamente.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Joguei MZ durante muito tempo, muito mesmo. Depois de um certo período, parei pra perceber o quanto eu estava desperdiçando meu tempo neste modo. Sim, desperdiçando, porque é como se fosse um ciclo que não serve de nada; Você joga 100 partidas em cada mapa, ou até 1000, para que?
Assim, o modo é legal e viciante, compensa muito jogar algumas partidas durante o dia, mas, o que fazer depois que tiver 100 abatidos em cada mapa pelo menos e não houver mais mapas para se jogar? Não vejo necessidade de migrar TOTALMENTE para o modo zumbi.
Faca, é um dos meu modos favoritos. Gosto de dar Slash, gosto de ver choro!
Sei que o Cada um por si tem se tornado cada vez mais irritante com a era dos "Xiters", mas pelo lado positivo você pega KD, EXP, alem de treinar a mira para as partidas ranqueadas. Se é o que você gosta, treine um pouco mais e acabe com os macrosos da "ranked".
Abraços ;D[/FONT] -
Eu gosto de MZ, por 2 motivos existe épocas que o jogo está infestado de hackers, no mz e muito raro encontrar um. (Apesar que tinha uma época que os hackers matavam o Bos com um tiro), e também existe épocas que o ping fica variando muito no mz não vou ficar morrendo para nb por causa do ping.
você tem que ver o que é melhor para você e decidir o que fazer. -
Rapaz, vou te fala uma coisa, é raridade jogar uma Modo Faca sem Hack... como estou jogando sem fone, meu foco esta totalmente em modo faca
mais só estou passando raiva com hacks, sobre a doação de machado, achei exagero ( MODO dual Karambit é MODO Machado ).
mais isso não é problema algum para me, mais na época do Machado Ouro era bem legal joga de faca !!
Sobre o Mz, jogo as vezes porém é como o billimendy citou em cima, NINGUÉM praticamente usa as armas de Mz
''Os cara da arma boa de graça mais não coloca uma arma decente como prêmio permanente em Mz !! Grr.
Minha Opinião. -
Sempre gostei de modo faca, Foi o primeiro distintivo que completei, lembro que jogava com kukri que pegava no MZ kk:pk, Mas como parece que os xiteres desenvolveram um tipo de fetiche por este modo, ficou meio complicado, essa sua mudança com certeza foi pra melhor, eu mesmo curto bastante jogar um MZ pra relaxar..
-
De fato, um dos melhores modos pra se jogar hoje, é MZ... to quase sempre no A1
-
Modo Zumbi é da hora cara, eu estou sempre jogando ao longo da semana.
Para passar melhor o tempo, tiro o som do CF, e jogo ouvindo um hip-hop :cool:.
Se quiser adiciona aí, 07YMCMB, que a gente joga umas salinhas.
Vlw, Flw. -
Focar M.Z é muito bom, mas acaba enjoado de tão monótono que fica.
Recomendo focar no M.Z se está se estressando com o jogo. Quando enjoar do modo, procura outra para jogar. -
Eu sou jogador de MZ desde 2012,
As vezes quando o nosso jogo está com muitos hackers, a comunidade migram no ''MZ'', estou gostando muito dessas pessoas que ficam jogando P.D, C.E, C1S, etc.. é vai jogar modo zumbi. ;D -
Eu jogo bastante, é bacana, se for sortudo ganha até arma permanente, alem de upar o perfil
-
Mz é bão de mais
é o modo que eu mais gosto. Não sou viciado igual os player de cla de mz, nao sei como eles não enjoa. Acho que qualquer modo que vc jogar demais enjoa.
Mas enquanto vc tiver um objetivo, ou uma meta pra alcançar no mz, não será enjoativo, pois se enjoar do mz3, tem o mz2 e 1.0, ou seja varias possibilidades... -
Você tem um jogo com diversas modalidades, descubra-os.
-
Acho um modo muito bom de se jogar, ainda mais quando o jogo passa por aquela "onda insuportável de hackers", logo, eu acabo jogando mais o Modo Zombie do que os outros modos. O ponto negativo (na minha opinião), é a atual falta de atualizações para esse modo, pois começa a ficar enjoativo. Vide o MZ3, que você chega no Level 50 e perde um pouco o ânimo, pois, não tem mais um objetivo - sem contar a falta de mapas. Há quem ainda jogue, particularmente eu prefiro o MZ 2.0 e o MZ1.
Ou seja, é uma questão de experimentar a fim de ver se é um modo que vai lhe agradar tanto quanto o Modo Faca que você citou. -
uia encontrei um fã da faca é nos na fita mano! em relação a MZ pra mim só se for pra missão e se eu tiver fazendo nada, e não quiser me estressar jogando, ai parto para um Mz
-
Vale muito a pena , eu até migraria se eu tivesse a paciência desses viciados em MZ , mas sou muito limitado , jogo algumas partidas e já to querendo sair.