Mareshal Elite Recompensa Final
Topico: Reconhecimento Mareshal Elite
Acho que todos que são Mareshal Elite poderia escolher uma arma Primordial entre as 2 poderia escolher uma. Nois Mareshal Elite Mereçemos Ganhar Pelo Esforço de Jogarmos Bastante e Gostarmos muito do Crossfire. Poderiam abrir uma Votação onde ao se tornar Mareshal Elite Voce Pode Escolher uma das arma Primordial isso isentivaria Muito a Continuar jogando o Crossfire e Ficariamos Muito feliz em sermos Reconheçidos Pela Equipe do Crossfire minha Sugestão espero que seje aos GMS Forte Abraço - Nome no jogo: EXTLReed
Acho que todos que são Mareshal Elite poderia escolher uma arma Primordial entre as 2 poderia escolher uma. Nois Mareshal Elite Mereçemos Ganhar Pelo Esforço de Jogarmos Bastante e Gostarmos muito do Crossfire. Poderiam abrir uma Votação onde ao se tornar Mareshal Elite Voce Pode Escolher uma das arma Primordial isso isentivaria Muito a Continuar jogando o Crossfire e Ficariamos Muito feliz em sermos Reconheçidos Pela Equipe do Crossfire minha Sugestão espero que seje aos GMS Forte Abraço - Nome no jogo: EXTLReed
Comentários
-
Sugestão inviavel, pelo simples fato de ter FF no jogo
-
Não vejo necessidade, visto que o "prêmio" de Marechal Elite é a Arch Elite (quem era Marechal antes da ATT recebeu ela de graça) + os acessórios dela exclusivos da patente.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1078787]Não vejo necessidade, visto que o "prêmio" de Marechal Elite é a Arch Elite (quem era Marechal antes da ATT recebeu ela de graça) + os acessórios dela exclusivos da patente.[/QUOTE]
não é um premio pois tem q comprar ela pra ter apenas estou falando pelo esforço e olha que nem cm FF é tao facil pegar n pois tenho mtos amigo que sao da epoca de 2012 que ja tem mas de 200kk de EXP no jogo por jogar a bastante tempo e tbm vejo muitos amigos q pararam de jogar pois apos se tornar mareshal oq eles ganhan é nada e deviam ter uma recompensa em se tornar ultima patente No Crossfire. pelo esforço e dedicação de cada jogador que jogo com foco a chegar a ultima patente. ae tem pessoas q vao dizer uparam tudo no FF. Melhor jogadores que uparam no FF do que aqueles que upam com hack não acham -
Não acho que dar uma arma primordial seja bom pra quem chegar ao Marechal Elite.
Seria bacana a Z8 criar uma arma específica só para quem chegar à essa patente, isso com certeza faria mais jogadores terem vontade de chegar a última patente.
Bela sugestão! -
AleslGamer1 escreveu: »Não acho que dar uma arma primordial seja bom pra quem chegar ao Marechal Elite.
Seria bacana a Z8 criar uma arma específica só para quem chegar à essa patente, isso com certeza faria mais jogadores terem vontade de chegar a última patente.
Bela sugestão!
Boa ideia, seria bom mesmo uma arma especifica. -
Personagem praticamente Free pois msm que o cara seja marechal full GP ele pode pegar, e vc ainda quer item exclusivo, o máximo que vai rolar é Ala Vip com o tema "Marechais Elite poderam resgatar item tal".