Efeitos visuais de tiros.
Depois da att, mexeram na config do game na onde ajusta a resolução e tals. Eu só deixava a marcação fumaça no alto e marca de tiro em muito baixa, agora sou obrigado a jogar junto com a marca de tiro se quiser jogar com a opção fumaça. Isso ta uma porcaria, estou jogando com a opção efeitos de tiros em MÉDIO e estou tendo que jogar Cs1 travando tudo pois meu fps cai, eu preciso da fumaça no alto (pois dou spray de longe e necessito ver onde os tiros estão pegando) e a marca de tiro eu não vejo necessidade nisso, já tinha feito a compra de uma placa de vídeo para jogar sem travar e estava jogando de boa, e agora? vou ter que jogar dm travando tudo? gastar mais dinheiro que eu nem tenho para melhorar meu PC ou ir para um game onde não tem isso?
Comentários
-
nenhum moderador ou gm vai falar nada?
-
Acho que ninguém vai responder...
-
3 dias sem resposta é osso...
-
Bom dia amigo.
Faça o procedimento abaixo:
1º Abra a pasta "DOCUMENTOS";
2º Abra a pasta "Cross Fire";
3º Localize o arquivo "System.ini" clique com o botão direito em cima dele e clique em "Editar";
4º Dentro do arquivo, localize a linha "BulletSmoke=" e "BulletMark=";
5º Altere a linha "BulletSmoke=" para BulletSmoke=1" e veja se está de acordo com o que você deseja;
6º Altere a linha "BulletMark=" para "BulletMark=1" e veja se está de acordo com o que você deseja;
7º Clique em: Arquivo>Salvar.
Feche o arquivo e abra o jogo.
Aguardo a sua resposta! -
freinkstoink escreveu: »Bom dia amigo.
Faça o procedimento abaixo:
1º Abra a pasta "DOCUMENTOS";
2º Abra a pasta "Cross Fire";
3º Localize o arquivo "System.ini" clique com o botão direito em cima dele e clique em "Editar";
4º Dentro do arquivo, localize a linha "BulletSmoke=" e "BulletMark=";
5º Altere a linha "BulletSmoke=" para BulletSmoke=1" e veja se está de acordo com o que você deseja;
6º Altere a linha "BulletMark=" para "BulletMark=1" e veja se está de acordo com o que você deseja;
7º Clique em: Arquivo>Salvar.
Feche o arquivo e abra o jogo.
Aguardo a sua resposta!
Coloquei BulletSmoke=0 e BulletMark=2 e ficou do jeito que eu jogava, vlw mano