Modo - confronto entre equipes
Acho que seria muito bom ter a opção de jogar mapas do modo C.E. sem qualquer tipo de granada, muitos jogadores não tem coletes e com isso ja morrem na saida da base ou ficam com menos de 70% de HP, tornando quase impossível joggar esse modo.
Comentários
-
acho que isso não seria tão difícil de por não..
seria bacana também colocarem isso no Cs1, pq ninguém merece fica cego em pleno cada um por Si. -
No caso seria uma opção ao criar a sala poderia optar por ter ou não granadas certo? se for isso até que é uma ideia legal, Só não seria legal se fosse remover de todas as salas de C.E, por que ficaria quase impossível pegar distintivo....
-
xFrEnEtIcOs escreveu: »No caso seria uma opção ao criar a sala poderia optar por ter ou não granadas certo? se for isso até que é uma ideia legal, Só não seria legal se fosse remover de todas as salas de C.E, por que ficaria quase impossível pegar distintivo....
Sim, opção de ter granadas ou jogar sem nenhum tipo de granada. -
Eu acho que ficaria um bocado complicado para pegar distintivos (a maioria das mortes por Granada que consigo e em mapas C.E ) então acho difícil que eles coloquem a ideia em prática. Mais no modo cada um por si seria interessante.
-
Não tem colete? Faz o Evento Mensal que tão dando de graça...
Já é uma tortura pegar distintivo por causa dessas kill de granada e os cara ainda quer complicar mano.
Sinceramente, achei uma sugestão bem ruim. -
Não tem colete? Faz o Evento Mensal que tão dando de graça...
Já é uma tortura pegar distintivo por causa dessas kill de granada e os cara ainda quer complicar mano.
Sinceramente, achei uma sugestão bem ruim.
Mano, ainda teria o C.E. normal no jogo, so acho que seria interessante ter a opcao de jogar sem granadas, não disse pra todo modo C.E. ser sem granadas e ponto. -
Bom é algo bem relativo, mas na minha percepção ampla disto, acho que seria não tão viável/importante algo desse tipo.
-
Acho que não seria uma boa ideia, pelo menos pra mim que gosto de fazer distintivo, além disso distintivo de granada é muito difícil kkkk
-
Na minha opinião seria bom ,porque a granada quando explode como muito FPS, não só de mim como de outros jogadores que não tem um pc muito bom.