Servidor do Nordeste
essa e a Hora de voltar o Servidor do Nordeste motivo o ping na operadora VIVO NA PARTE DO NORDESTE esta ficando de 100 para cima constantemente . e tipo não adianta ligar para operadora informando eles não entende , eles não sabem nem oque é ping , por favor nos ajude eu sou de RECIFE tenho 25 mg da Vivo Ex gvt é ja joguei com ping 42 . vai fazer 2 semanas que estou jogando com 100 pra cima .
Comentários
-
Seria uma maravilha se botassem um servidor do Nordeste, mas isso vai se a empresa quiser investir um dinheirinho, mas parecem que eles estão com preguiça de por o servidor para eles é mixaria ;-; teremos que sofrer com o ping 100 mesmo
-
Nunca fui a favor de colocarem servidores em determinadas regiões, na minha visão privilegia apenas jogadores da região ( X ) se o cf quer ser imparcial que coloquem um servidor no meio do país assim todos os jogadores teriam a mesma média de ping (dependendo a velocidade da Internet e operadora).
-
Nunca fui a favor de colocarem servidores em determinadas regiões, na minha visão privilegia apenas jogadores da região ( X ) se o cf quer ser imparcial que coloquem um servidor no meio do país assim todos os jogadores teriam a mesma média de ping (dependendo a velocidade da Internet e operadora).
No caso de rede, isso não funciona, quem mora na região central teria um ping menor, é fato.
Os servidores são escolhidos conforme a melhor estrutura no país, que atualmente, é na cidade de São Paulo.
Não depende de colocar servidor no Norte ou Sul, dependemos de estrutura de rede de qualidade, algo que no Brasil, ainda caminha, ou melhor, engatinha lentamente. -
Mais alguma dúvida?