Mitos ou Verdades?
Bom dia/tarde ou noite comunidade!
Sou novo aqui no fórum e gostaria de estar sempre participando aqui com vocês!
Esses dias eu estava pensando em alguns mitos que vieram na minha mente enquanto eu jogava cf e queria saber de vocês quais desses vocês acham que são verdades ou realmente são mitos
caso eu esqueça de algum, por favor não deixe de citar!
1°- Lente tripla realmente enxerga na smoke?
-Muitas pessoas dizem isso com frequência, e, até uns tempos atrás, realmente eu conseguia enxergar mais com a lente tripla. Mas agora que teve essa última atualização, parece que ela perdeu um pouco de seu efeito. Eai? mentira ou verdade?
2°- Personagens femininas pulam mais alto?
-Esse eu escuto desde o CFNA e realmente até hoje não sei dizer se é verdade ou mentira
3°- Roletar (pistolar) no mercado negro é macete e não sorte
- Outra também que escuto faz tempo. Alguns "mitos" dizem que existe dia, hora, servidor e canal certo para roletar (e também a força do giro). Isso é realmente verdade?
4°- Se você não tem armas no jogo e consegue quebrar sua m16 e m700 (reduzir por completo a barra de reparar) abre uma tela no jogo para você escolher uma arma temporária
- Mais uma das antigas! será mesmo que isso acontece? hoje em dia eu não sei ao certo, até porque você ganha de tudo se você é novato.
5°- GM'S tem mais opções in game?
- Realmente há uma "caixinha com opções" para os GM'S dentro do jogo, como por exemplo: Opção de banir jogador, opção de acrescentar arma... ou realmente é só um mito?
6° - Há diferença de recuo entre a Ak-47 (normal) e a Ak-47 Rússia?
- Essa o meu clã fala direto! Há realmente essa diferença tão grande assim ou é só controle de recoil?
Bem pessoal, essas são algumas que vieram na minha cabeça. Se há mais algumas, por favor não deixe de comentar! Grande abraço e até logo!
Sou novo aqui no fórum e gostaria de estar sempre participando aqui com vocês!
Esses dias eu estava pensando em alguns mitos que vieram na minha mente enquanto eu jogava cf e queria saber de vocês quais desses vocês acham que são verdades ou realmente são mitos
caso eu esqueça de algum, por favor não deixe de citar!
-Muitas pessoas dizem isso com frequência, e, até uns tempos atrás, realmente eu conseguia enxergar mais com a lente tripla. Mas agora que teve essa última atualização, parece que ela perdeu um pouco de seu efeito. Eai? mentira ou verdade?
-Esse eu escuto desde o CFNA e realmente até hoje não sei dizer se é verdade ou mentira
- Outra também que escuto faz tempo. Alguns "mitos" dizem que existe dia, hora, servidor e canal certo para roletar (e também a força do giro). Isso é realmente verdade?
4°- Se você não tem armas no jogo e consegue quebrar sua m16 e m700 (reduzir por completo a barra de reparar) abre uma tela no jogo para você escolher uma arma temporária
- Mais uma das antigas! será mesmo que isso acontece? hoje em dia eu não sei ao certo, até porque você ganha de tudo se você é novato.
- Realmente há uma "caixinha com opções" para os GM'S dentro do jogo, como por exemplo: Opção de banir jogador, opção de acrescentar arma... ou realmente é só um mito?
- Essa o meu clã fala direto! Há realmente essa diferença tão grande assim ou é só controle de recoil?
Bem pessoal, essas são algumas que vieram na minha cabeça. Se há mais algumas, por favor não deixe de comentar! Grande abraço e até logo!
Comentários
-
2- Nope
3- com relação a macete, crio que não exista,mas eu sempre pensei em uma forma que ela funcione. Hipoteticamente falando um script de seleção aleatória de números com um loop infinito, claro, você tem números de 1 a 1000 , dentro desse script ele mesmo "escolhe" aleatoriamente os numeros (quantos quiser), Dessas 1000 caixas vendidas (nesse caso hipotético) 20 jogadores foram responsáveis por comprar essas caixas, supondo que foram escolhidos 3 numeros (35, 545,900) , creio que dentre esses 20 que compraram, os que tiveram a "sorte" de comprar as caixas dessa numeração vão ganhar a arma, independente de qual seja e assim o loop continua
é apenas uma teoria minha.
4- no CFNA eu fiz isso a uns anos e nao deu
Com relação a outras não sei responder. -
Boa Tarde...
Sim, Pura verdade!!
L.A Swat + Lente tripla = 80 de visibilidade
Não que Acredito nisso, como não acredito que é mais Hard acerta.
Sorte !!, no meu ponto de vista eu acho que já compramos as Cx's premiada
Então não importa canal ou local que vamos roleta.
Serio dessa nem eu sabia haha, acho que é mentira !
Acredito que sim!!
Mais pura verdade, como Há diferença entre AK 47 com a Ponta boleada / Quadrada / Kinife !! -
Verdade, Mentira, Mentira, Mentira, Verdade, Verdade (não é tão diferente, mas é melhor sim).
-
Verdade ela ajuda bastante.
Isso é mentira.
Acredito que é 95% sorte
Essa eu nunca tinha ouvido, não posso te afirmar com 100% de certeza se é verdade ou não...
Sim eles tem algumas opções se precisar parar para banir alguém no meio de uma partida.
Sim o Ak Rússia tem menos recoil que o Ak normal. -
1- O uso da Lente Tripla faz bastante diferença no gameplay, onde que a visibilidade na fumaça continua considerável.
2- Não importa o personagem, a mecânica de pulo é a mesma para todos os personagens (Exceto no modo mutante com a habilidade de super pulo da "predador VIP").
3- Mercado Negro = Caça níquel, ou seja, um puro jogo de azar.
4- Não sou suspeito para falar, mas creio eu que seja mentira.
5- Sim, GM's possuem mais opções, já que são eles que administram o jogo.
6- Sim, há diferença entre elas, ambas tem um excelente desempenho, onde a versão "Rússia" leva certa vantagem. -
Verdade! ;D
Mentira! ;(
Mentira, isso é sorte! ;(
Mentira! ;(
Com certeza! ;D
Verdade! =D -
Penso da mesma maneira que o CODE..
Bem vindo ao Forum ;D. -
Nem sabia dessa história da ak rússia '='
-
Penso igual ao CODE também, e completando, acredito que os GM's só tem esste poder quando estão conectados em suas contas pelo computador do escritório onde trabalham, caso estejam conectados na conta GM mas em outro PC, em casa por exemplo, é apenas uma conta comum. Creio eu rs
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1079034]Verdade, Mentira, Mentira, Mentira, Verdade, Verdade (não é tão diferente, mas é melhor sim).[/QUOTE]
E vocês que são MOD'S tem alguma pista pra dar pra gente? hahaBiliMeendy_ escreveu: »Penso da mesma maneira que o CODE..
Bem vindo ao Forum ;D.
Muito obrigado!jfhwegejrhht escreveu: »Nem sabia dessa história da ak rússia '='
isso já era rumor há algum tempo mas poucas pessoas realmente admitiam hahaha -
Mesmo que exista dia, hora, servidor, canal e força do giro certos pra roletar... são simplesmente muitas variáveis pra se calcular, não é melhor e mais fácil chamar logo de sorte?
Se essa história de macete fosse verdade, todos os "mitos" ganhariam qualquer arma com apenas 1 caixa e isso não é o que acontece, dicas existem sim, mas macete nunca!
As outras dúvidas já foram respondidas e eu não queria parecer redundante. -
Bom, acho que as questões foram respondidas, posso fechar o tópico?
E bem-vindo ao fórum. -
Eu só tinha dúvida sobre o personagem feminino conseguir pular mais alto que o masculino.
-
2- Nope
3- com relação a macete, crio que não exista,mas eu sempre pensei em uma forma que ela funcione. Hipoteticamente falando um script de seleção aleatória de números com um loop infinito, claro, você tem números de 1 a 1000 , dentro desse script ele mesmo "escolhe" aleatoriamente os numeros (quantos quiser), Dessas 1000 caixas vendidas (nesse caso hipotético) 20 jogadores foram responsáveis por comprar essas caixas, supondo que foram escolhidos 3 numeros (35, 545,900) , creio que dentre esses 20 que compraram, os que tiveram a "sorte" de comprar as caixas dessa numeração vão ganhar a arma, independente de qual seja e assim o loop continua
é apenas uma teoria minha.
4- no CFNA eu fiz isso a uns anos e nao deu
Com relação a outras não sei responder.
6 SE A AK RUSSIA É A MELHOR AK QUE TEM. QUAIS AS OUTRAS AKS Q TEM VANTAGENS NO JOGO?
ex: - recoil ou etc (ak padrão sem knife ou pente duplo) -
6 SE A AK RUSSIA É A MELHOR AK QUE TEM. QUAIS AS OUTRAS AKS Q TEM VANTAGENS NO JOGO?
ex: - recoil ou etc (ak padrão sem knife ou pente duplo)
Na minha opinião o Rússia empata como AK Natal sendo as duas melhores opções da versão padrão do AK47.....
Mas o AK com pente duplo é superiore a versão padrão. -
Boa Tarde...
Sim, Pura verdade!!
L.A Swat + Lente tripla = 80 de visibilidade
Não que Acredito nisso, como não acredito que é mais Hard acerta.
Sorte !!, no meu ponto de vista eu acho que já compramos as Cx's premiada
Então não importa canal ou local que vamos roleta.
Serio dessa nem eu sabia haha, acho que é mentira !
Acredito que sim!!
Mais pura verdade, como Há diferença entre AK 47 com a Ponta boleada / Quadrada / Kinife !!
Também acredito que compramos/ganhamos a caixa premiada!
O resto não depende de nada, a partir do momento que as caixas estão na conta, não adianta rezar, chorar, etc, pode roletar onde for, com o que for, canal, server, hora, roupa, pingente de sorte, automático ou não, se comprou a caixa com a arma vai estar lá!
E os tickets grátis contam como compra de 1 em 1 caixa, então segue o mesmo esquema!
Bem, é isso que EU acredito!