Partidas Rankead Modo Faca ''Equilíbrio'' 0%'', Bot's No Time.
Alguém aqui, sofre com bots em Ranked modo faca??
Bom se você joga sem dupla tenho 100% de certeza que você já caiu com bot's no time !!
Ou caiu com Elo bem mais baixo ou mais alto que o de vocês !!
5 Partidas Seguidas todas Positiva, Porém time todo negativo !!Resultado, Lost, é de se estressa é muito, você da a vida para fica de Ace ou Pelo menos Positivo, é o infeliz do seu time em vez de ajuda fica dano kill, só para te zoar ou apenas porque é Bot de alguem!!
Queria sabe como Ouro cai contra Platino?? ou como Platino cai com Prata no time !! equilíbrio 0%...
Resumindo, sem dupla em Ranked Modo faca é impossível chega a um Elo, bom...
Oque adianta fica 30/2? se um bot no time fica 2/40 !!
Bom se você joga sem dupla tenho 100% de certeza que você já caiu com bot's no time !!
Ou caiu com Elo bem mais baixo ou mais alto que o de vocês !!
5 Partidas Seguidas todas Positiva, Porém time todo negativo !!Resultado, Lost, é de se estressa é muito, você da a vida para fica de Ace ou Pelo menos Positivo, é o infeliz do seu time em vez de ajuda fica dano kill, só para te zoar ou apenas porque é Bot de alguem!!
Queria sabe como Ouro cai contra Platino?? ou como Platino cai com Prata no time !! equilíbrio 0%...
Resumindo, sem dupla em Ranked Modo faca é impossível chega a um Elo, bom...
Oque adianta fica 30/2? se um bot no time fica 2/40 !!

Comentários
-
Esse sistema tá bem estranho mesmo eu também já joguei com vários bots muitas vezes e mesmo matando muito na maioria das partidas e ficando até como ACE o resultado era a derrota e claro o Rank caindo e caindo cada vez mais eu até que desisti - pensei em pegar o platina e tudo mas não dá e o balanceamento tá injusto também como você disse
-
É muito ruim pegar bot's no mesmo time,
Não quer jogar ranked, então porque vem? isso é só pra atrapalhar os outros que estão jogando! -
Pode reportar, eles serão punidos.
-
Reporte esse indivíduo, não tenha dó não. Nem vai poder aproveitar o PIN de 140K dele:rolleyes:
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Modo faca tem sido muito interessante,
Já reportei e foram banidos dois jogadores, do top10 ainda..
Reporte, não deixe que passem impunes! [/FONT] -
Ranked de P.D ta impossivel de jogar, to a 5 dias tentando sair do começo do mestre 1 e não consigo, é time ruim toda hora, uma derrota atras da outra, quase todas as salas pego chines contra, como que upa assim?
-
bilimeendy_ escreveu: »modo faca tem sido muito interessante,
já reportei e foram banidos dois jogadores, do top10 ainda..
Reporte, não deixe que passem impunes!
pode tirar essa postagem -
Isso pq vc é bot amigao dima 1 top 100 izi sem dupla ggg
-
como que upa assim?
Faz que nem eu e joga 1 ranked por dia só, se ganhar tu tem os 50% de bônus pela 1ª vitória do dia e se perder, não perde muito... -
É Chato Demais, Quase Td Partida Caiu Com Bot Por Isso Q n Consigo Sair de Ouro 4
Pelo menos Ace Ajuda a Não perde Mt -
Não peguei bots, meu problema com modo faca é que meu personagem é lento e nunca se movimenta na mesma velocidade de uma galera que tem por lá....
-
Também não tenho sorte com times na ranked de modo faca... os lek fica 2/23 ou pior... dai complica mt a vitória.
-
Realmente é muito frustante perder assim... mas o que podemos fazer é reportar, e não desistir.
-
Esse sistema tá bem estranho mesmo eu também já joguei com vários bots muitas vezes e mesmo matando muito na maioria das partidas e ficando até como ACE o resultado era a derrota e claro o Rank caindo e caindo cada vez mais eu até que desisti - pensei em pegar o platina e tudo mas não dá e o balanceamento tá injusto também como você disse
Realmente, falou tudo.J4b0K escreveu:;n1079180]É muito ruim pegar bot's no mesmo time,
Não quer jogar ranked, então porque vem? isso é só pra atrapalhar os outros que estão jogando!
Muito Chato msm.. toda hora um bot. :mad:
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1079188]Pode reportar, eles serão punidos.[/QUOTE]
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1079199]Reporte esse indivíduo, não tenha dó não. Nem vai poder aproveitar o PIN de 140K dele:rolleyes:[/QUOTE]BiliMeendy_ escreveu: »Modo faca tem sido muito interessante,
Já reportei e foram banidos dois jogadores, do top10 ainda..
Reporte, não deixe que passem impunes!
Estou reportando !!
Mais tem que toma BAN a dupla. :rolleyes: -
Estou reportando !!
Mais tem que toma BAN a dupla. :rolleyes:
Não é pra tanto, hehe.. -