Mercado Negro
Poderiam tirar aquela bolinha amarela e deixar com a cor das outras, deixando assim o MN com mais "emoção"! O que acham?
Comentários
-
Poderiam tirar aquela bolinha amarela e deixar com a cor das outras, deixando assim o MN com mais "emoção"! O que acham?
Mas é Ela q Dá Toda a Emoção! .-. -
Concordo com o usuário acima, é justamente ela que deixa mais emocionante.
-
Mas é Ela q Dá Toda a Emoção! .-.
[QUOTE=[MOD]Martins;n1079315]Concordo com o usuário acima, é justamente ela que deixa mais emocionante.[/QUOTE]
Talvez, mas quando ela para em outro lugar fora do centro vc tem a ctz de que n ganhou. Agora se fosse normal vc ficaria apreensivo até os itens aparecer! Não acham? -
Sei lá vou ser sincero... nunca tive nenhuma emoção ao ganhar nesse Mercado Negro 2.0...
-
[FONT=comic sans ms, cursive]O MN nunca me deu emoção ashuasuhas, só ganho cupons lá mesmo... ;-;[/FONT]
E prefiro com a bolinha Amarela, pelo menos eu sei se passei perto de ganhar algo.. -
Eu acabei de jogar 100k de ZP na roleta, e nunca mais deposito nada porque achei um absurdo não ter ganho nada rs.
Não sei vocês, mas se fosse algo mais garantido, depositaria todo mês sem exceção.
Mas, estou feliz, ganhei duas armas relativamente raras de graça em um evento aqui do fórum, são lindas e mortais xD -
Em caixas que tenha 3 armas eu queria que tivesse 3 bolinhas amarela. (Só para ter uma noção maior de o quanto minha sorte me odeia ).
-
Prefiro com a bolinha mesmo, assim está dahora! ;D
-
de qualquer jeito da mó raiva mesmo
ela nunca some para aparecer vc ganhou item raro msm
ksksksksksk -
No.Ossa eita k teria muita ansiedade na hora de roletar, vendo a roleta parar sem saber onde estaria a bolinha certa Gzuis ****..vlww
-
Talvez, mas quando ela para em outro lugar fora do centro vc tem a ctz de que n ganhou. Agora se fosse normal vc ficaria apreensivo até os itens aparecer! Não acham?
Eu nao penso assim, pois, ela parando em baixo ou do lado não siguinifica que foi quase, mas sim que você nao ganhou. Já foi dito mais de uma vez, a arma/bolinha amarela parar do lado não significa nada, apenas é um bug visual. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1079663]
Eu nao penso assim pois, ela parando em baixo ou do lado não siguinifica que foi quase, mas sim wue você nao ganhou. Já foi dito mais de uma vez, a arma/bolinha amarela parar do lado não significa nada, apenas é um bug visual.[/QUOTE]
Entendi... então poderiam tirar esse "bug visual". -
eu gostaria que fosse mais igual a outra roleta antiga, aquela lá sim da mais emoção, vc poder ver como a arma é, essa dai so ver as bolinhas e so a unica vez que ver a arma e so quando ganha. podia ser assim mais mostra oque tem dentro das bolinhas seria mais legal.
-
eu gostaria que fosse mais igual a outra roleta antiga, aquela lá sim da mais emoção, vc poder ver como a arma é, essa dai so ver as bolinhas e so a unica vez que ver a arma e so quando ganha. podia ser assim mais mostra oque tem dentro das bolinhas seria mais legal.
Pois é, adorava aquela roleta. Essa nova ficou bem sem graça. -
Tirar a esfera dourada, seria o mesmo que tirar na antiga roleta, a arma que aparecia cima/baixo. Deixando assim menos legal a sua essência!
-
Com a bolinha que da mais emoção ****
-
sou mas a bolinha amarela é ela que da mas emoção