Como vocês lidam com os chorões?
Hey bom dia, boa tarde, boa noite.
Como vocês lidam com os chorões? Provocam eles, xingam ou só ignoram.
Sempre jogo com chat desativado, pq é cansativo ter que ficar lendo xingamentos direcionados a vc ou gente fazendo spams.
Agora pela madrugada decidi jogar umas salinhas de Sampa para completar evento de hj, então decidi deixar chat ativado, pois as salas eram só de 5 rounds:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i63.tinypic.com\/v40ytk.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i66.tinypic.com\/332nnmp.jpg"}[/IMG2]
Tudo começou depois que matei ele na primeira sala, ele veio cavalando e escutei então fiquei atras da parede, na hora que ele passou ainda houve trocação de tiro e matei ele e fiquei com 1 de HP. Depois disso ele ficou praticamente todos os rounds em todas as salas chorando me chamando de hack. Na minha última partida ele veio pro meu time e ficou fazendo spam no chat atrapalhando. E ainda eu estava mal pra caramba nessas partidas, nem positivo eu estava nelas. Engraçado que ele chorava não só para mim, mas pra cada um que matava ele. Estou esperando me aceitarem nesse tal grupo pra eu ver o tal vídeo e ficar rindo. Pensando se vale a pena reportar ele ou deixo pra lá (Ou não pode fazer esse tipo de ticket?).
Obs.: Logo depois ganhei uma arma no MN GP, acho que o choro dele me deu sorte.:eek::eek::eek::eek:
Sempre jogo com chat desativado, pq é cansativo ter que ficar lendo xingamentos direcionados a vc ou gente fazendo spams.
Agora pela madrugada decidi jogar umas salinhas de Sampa para completar evento de hj, então decidi deixar chat ativado, pois as salas eram só de 5 rounds:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i63.tinypic.com\/v40ytk.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i66.tinypic.com\/332nnmp.jpg"}[/IMG2]
Tudo começou depois que matei ele na primeira sala, ele veio cavalando e escutei então fiquei atras da parede, na hora que ele passou ainda houve trocação de tiro e matei ele e fiquei com 1 de HP. Depois disso ele ficou praticamente todos os rounds em todas as salas chorando me chamando de hack. Na minha última partida ele veio pro meu time e ficou fazendo spam no chat atrapalhando. E ainda eu estava mal pra caramba nessas partidas, nem positivo eu estava nelas. Engraçado que ele chorava não só para mim, mas pra cada um que matava ele. Estou esperando me aceitarem nesse tal grupo pra eu ver o tal vídeo e ficar rindo. Pensando se vale a pena reportar ele ou deixo pra lá (Ou não pode fazer esse tipo de ticket?).
Obs.: Logo depois ganhei uma arma no MN GP, acho que o choro dele me deu sorte.:eek::eek::eek::eek:
Comentários
-
eu amo esses carinha...
graças a eles meu dia fica sempre melhor! dou bastante risada com esses mito.
sei lá, não consigo leva para o pessoal isso. sou meio debochado nessa hora husuhasuhas
ainda ganha um reporta no final. -
Hey bom dia, boa tarde, boa noite.
Eu Gosto Desses Caras Como o Math Falou, Qnd me Chamam de Rack Ou Bugador (Ontem eu Tava pulando nas Duas cxs do Bomb A no Sampa e Plantando c4, e os Cara me Chamando de Bugador, Falei pra eles, Sabem Pular Não kkkkk)
Na Maioria Da Vezes q Isso Acontece eu Riu e fico Quieto (Melhor q Ficar Discutindo com um Sem Noção :cool:) -
As vezes eu fico rindo e ironizando com eles, as vezes eu fico P com eles e aí começo a brigar... Nesses dias eu tenho jogado com chat desativado na maioria das salas, e é a melhor coisa.
Essa madruga mesmo ficou um 2 estrelas me perturbando no F2 que eu era hack e que seria banido, bom estou esperando esse meu ban. Dependendo de como eu estiver me sentindo na hora, eu lido com eles de maneira diferente. Se eu já estiver P da vida e ver um camarada começar a chorar pra mira, arma, faca, etc, vou arrumar briga ali mesmo. Não engulo essas reclamações sem nexo. -
Não da pra levar a serio players assim '-' Só ignorar que é GG, embora seja engraçado eu bloqueio o chat, bah esses chorão fica azucrinando o resto da vida ...
-
Eu dou aquela provocada basica, uhauahaua..
-
Ignora! só isso... e bom jogo!
-
Continuo jogando normalmente e deixo o muleke chorar kkkk
-
É muito difícil eu ser chamado de hack, sou ruim demais, mas sempre choram quando dou um kill sequer com uma VIP ou 9A. Nesse caso eu só ignoro mesmo.
-
se me chamar de hack eu ignoro mas se me xingar eu reporto
-
Eu nem levo xingamentos, porque eu so ruim d+
-
..........Procuro entrar em salas onde tem jogadores experientes....Eu sempre aprendo alguma coisa e evito isso, "ao menos na maioria das vezes"
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu ligo o modo Não-Ligo, aperto já o Shift F2 e caso venha privado é Block,Block♫[/FONT]
-
Ninguem chora pra mim porque sou ruim ashuahsua, mas ai, eu não gosto de ver o povo reclamando toda hora no chat então mando logo um shift+f2 e as vezes shift +f3
-
Não vale a pena ficar discutindo no chat, se fosse cara a cara, todos esses malucos ficariam "pianinhos" HEHEHE :rolleyes:.
-
Eu só jogo com o chat deslicado então se os cara agora nem fico sabendo kkkkk
-
Isso já é normal no nosso crossfire, comunidade morrem é começam chora..
-
Eu lido assim:
ESC - Bloquear Bate-Papo - "Nome do Chorão"
:eek: -
Eu uso armas mais "apelonas" ainda.
-
Antes eu mandava todo mundo que chorava tomar naquele lugar mas como hoje ta dando ban eu nem uso mais o chat, apenas deixo a criançada fazer birra, já se foi o tempo de ligar pra isso, Cheio de prova da faculdade, cheio de conta pra pagar, problemas pessoais.... até parece que me preocupo com o joãozinho que me chama de wall.....
-
Eu apenas ignoro, não vale a pena debater.
-
O time todo morre e só fica você 1x3 e tu não consegue matar os 3, então geral começa te chamar de ruim e xingamentos. Na mesma situação quando você esta 1x3 e consegue matar todos usando apenas tática te chamam de hack. E ai como intender esses caras? Realmente QQ é igual sofá tem em todas as salas hahaha.
-
Antigamente eu mandava tomar no orifício atras da genital, mas por causa dessas regrinhas, (que particularmente odeio e acho desnecessária
) hoje falo assim FELIZ NATAL PEGUE SEU CHORO E ENVIE PARA O PAPAI NOEL e bloqueio o chat.
-
Como eu lido ? Rindo.
Ou provocando colocando algo mais OP, um clássico. -
[QUOTE=Lank[PC];n1079559]O time todo morre e só fica você 1x3 e tu não consegue matar os 3, então geral começa te chamar de ruim e xingamentos. Na mesma situação quando você esta 1x3 e consegue matar todos usando apenas tática te chamam de hack. E ai como intender esses caras? Realmente QQ é igual sofá tem em todas as salas hahaha.
[/QUOTE]
Nessas horas o peso de todo o mundo está nas suas costas. Fico nervoso quando sou o último vivo.:D:D:D:D
----
Passar a jogar com chat todo desativado, em pleno 2018 ainda existe chorão, pra arma ou birra quando morre. -
Eu já mando aquele "chora bb" e puxo minha querida slug para provocar ainda mais hehe
-
Eu gosto de provocar um pouco , e depois do umas balas de cyborg ou de slug ai eles choram mais ainda kkkk .
-
A maneira mais fácil de lidar com chorões? Fácil! Dê um lencinho pra ele enxugar as lágrimas. :P
Zoeira!
Eu bloqueio, ou ignoro, só qu pra ignorar tem que ter uma paciência muito grande e saber lidar com gente assim. Enfim, só isso. -
Se chorar, aí sim que eu começo a jogar mesmo, dar bala, e se eu tivesse uma SLUG eu usaria neles, igual muitos fazem ai pelo post acima. U.u