Indicador de ataque SEMPRE ativo do artefato dragao dourado.
Bom, devo ser um dos raros jogadores que nao gostam do famoso indicador de ataque do anel (artefato dragao dourado), entao depois da ultima att eu notei que essa ''peste'' estava ativa..., sendo que fui ate o bau e estava desativada a opcao (o item ainda estava ativo), pensei que talvez fossem algum erro, entao eu ativei e desativei a opcao diretamente no item e o indicador de ataque ainda continuou ativo quando eu acerto algum alvo, entao eu decidi desativar totalmente o artefato, e adivinhem so ? mesmo com o item DESATIVADO o indicador de ataque continua aparecendo na minha mira (delay horrivel entre o acerto e o indicador, me incomoda demais)
Comentários
-
Olá Markovnikov, Sabemos que o artefato ao clicar na engrenagem que o mesmo possui no canto inferior direito te da acesso a uma opção: "Indicador de Ataque" então se você a desmarcou o mesmo não deveria mais mostrar tal indicação em jogo. Poderia tentar desmarcar novamente e relogar o seu jogo? Caso o mesmo ainda continue ativo entre em contato com o suporte do jogo.
Tenha um bom jogo! -
Olá Markovnikov, Sabemos que o artefato ao clicar na engrenagem que o mesmo possui no canto inferior direito te da acesso a uma opção: "Indicador de Ataque" então se você a desmarcou o mesmo não deveria mais mostrar tal indicação em jogo. Poderia tentar desmarcar novamente e relogar o seu jogo? Caso o mesmo ainda continue ativo entre em contato com o suporte do jogo.
Tenha um bom jogo!
Ja realizei tal procedimento mais de 5 vezes e nao funcionou. (fiz um teste desativando o outro anel e o indicador de vida e balas sumiu normalmente, depois que ativei na engrenagem ativou normalmente), ou seja creio que seja somente no artefato dragao dourado mesmo. -
Markovnikov, send assim aconselho entrar em contato com o suporte técnico.