Client file Corruption Detected, Closing Game Client.
Olá, estou com esse erro já tem 3 dias. Depois de carregar o Step 13 ele não chega nem a ir para a tela de login. A tela fica toda preta e aparece a mensagem com o erro. Meu notebook não tem placa de vídeo. Ele é Intel I3, 4GB de memória e HD de 500. Tenho todos os meus drivers atualizados. Uso o Driver Boster versão PRO para atualizá-los. Bom, já fiz instalação limpa 2 vezes, reinstalei normalmente e nada de funcionar o jogo. Me certifiquei de apagar todos os arquivos de Crossfire na hora das instalações(uso o Revo Uninstaller e desinstalo na forma avançada). O que devo fazer para funcionar?
Comentários
-
Na hora da Instalação do jogo você utilizou algum instalador antigo ou baixou uma versão mais atualizada do Site?
Pesquise e tente também baixar o driver no site original, talvez você esteja usando um driver genérico. -
Já baixei pelo Mediafire, instalação limpa e a comum e nenhuma deu resultado. O problema deve estar no Driver mesmo. Incrível q eu uso um excelente programa para atualizar os drivers e mesmo assim não consigo jogar...