SERVIDOR EXCLUSIVO PARA JOGADORES BETA's
Acho que seria bem interessante a criação de um servidor exclusivo para soldados Beta, estamos no jogo desde sua fase de testes (+6 anos). Minha sugestão seria um servidor que desse +10% GP/XP, acho que merecemos isso por tanto tempo de lealdade ao game, mesmo com todos os problemas com hackers, ping, bugs... que o jogo já teve em todo o seu tempo de vida e mesmo com tudo isso ainda estamos aqui.
Comentários
-
Sei lá, acho meio desnecessário, eu mesmo nem entraria nesse servidor, seria um servidor abandonado...
-
Acredito que não seria muito viável manter um servidor assim justamente pela quantidade de jogadores BETAs ainda ativos no jogo, que me parece ser baixa. Mas apoio algum tipo de bonificação para aqueles que ainda continuam ativos durante todo esse tempo.
-
Pensem pelo lado positivo, quase impossível achar algum jogador que seja BETA usando hack e o nível de jogo seria bem alto.
Alem de ter uma partida limpa iria ajudar a aumentar suas habilidades.
Sobre número de players:
Acho que a equipe da z8 deve saber quantos players BETA's ainda jogam, com isso eles iriam decidir se vale a pena criar o canal ou não. -
Mesmo com uma quantidade alta de jogadores BETAS ainda ativos, ainda acho que o servidor ficaria "abandonado/vazio".
-
Mesmo com uma quantidade alta de jogadores BETAS ainda ativos, ainda acho que o servidor ficaria "abandonado/vazio".
Mas com o bônus de XP e GP acredito que não. Bom, eles podem deixar por um tempo como fase de teste, se desse ruim, tirava o servidor (ou deixava lá, como outros vários que ficam vazios). -
Eu acho que 50 % dos jogadores beta não jogam mais. Entram seria um servidor praticamente abandonado.
-
quase impossível acha jogadores beta né..
hoje em dia a maioria dos jogadores beta pararam de jogar faz anos
concordo com alguns membros acima, acho isso inviável. -
Olá,
Infelizmente esse tipo de sugestão não acontecerá, visto que o número de jogadores BETAS presentes no jogo é muito pequeno, então mesmo que fizessem esse servidor, não haveria nenhum retorno, fazendo com que esse tipo de sugestão se torne inviável.
Tópico fechado mediante explicação dada.
Esta discussão está fechada.