continua sempre a mesmo palhaçada
continua sempre a mesmo palhaçada com todo o respeito com o palavrao mas to se saco cheio entro na ranked qdo carrega a sala do nada ela volta pro lobby e eu fico impedido de jogar ranked por meia hora pelo amor de deus arruma isso logo toda ora acontece comigo e nao vem fala que é minha net e meu pc nao net aki é 15 megas e meu pc nao tenho oq reclamar
Comentários
-
Muda de servidor que resolve...
-
Fui banido,mas nunca usei haker z8 esta de sacanagem comigo? todo respeito namoral cara que isso que vcs estao fazendo com o jogo? eu jogo o jogo a muito tempo cara acho que uns 4 anos.Esse meu ban nao entendi wtf cara nao entendi to tipo wtff que aconteceu nunca usei haker.
-
kauapegado escreveu: »Fui banido,mas nunca usei haker z8 esta de sacanagem comigo? todo respeito namoral cara que isso que vcs estao fazendo com o jogo? eu jogo o jogo a muito tempo cara acho que uns 4 anos.Esse meu ban nao entendi wtf cara nao entendi to tipo wtff que aconteceu nunca usei haker.
Banimentos são tratados no suporte, no fórum não temos acesso a sua conta.
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Mod gabriel obgd mano!
-
TitanDourado escreveu: »Muda de servidor que resolve...
muda de servidor que resolve 'k'k'k'k'k'k'k'k'k'kk'k'k'k'k'k'k'k'k'k'k'k'k' mais facil fala que o cf nao ta aguentando manter o jogo bem mudar de servidor em partida rankead nao tem como mudar de servidor pq vc fica enpedido de jogar por meia hora -
picles121212 escreveu: »
muda de servidor que resolve 'k'k'k'k'k'k'k'k'k'kk'k'k'k'k'k'k'k'k'k'k'k'k' mais facil fala que o cf nao ta aguentando manter o jogo bem mudar de servidor em partida rankead nao tem como mudar de servidor pq vc fica enpedido de jogar por meia hora
Você já tentou fazer isso pelo menos?, pq aqui quando vou jogar uma sala rank P.D eu tomo esse bloq de 30m e olha que nem kitei da sala