Mapas e eventos antigos
Você gosta ? eu me amarro nos mapas antigos como colombia, ou minas.. mônaco, santória, egito, pooo... mas o pessoal de hoje só quer jogar castelo e nada mais, relembra ai oque vc sente falta desde que começou a jogar eu criei minha conta no beta fechado então tem mt mt mt coisa que ja sumiu kk, mas acredito que nunca lembramos tudo, to curioso pra ver oque vcs vão mandar ai 

Comentários
-
Faz falta, lembro que nunca ganhava nada pois mal sabia dos eventos que rolava e tal, mas é triste ver uns mapas tão bons como submarino e méxico esquecidos...
-
#SaudadesRoda-Da-Fortuna
-
Roda da fortuna :cool:.
2012 era a melhor época, "um jogo sem armas VIP's era outra coisa, onde que as patentes eram valorizadas"... -
Sinto falta de jogar o mapa encruzilhada e muito raro encontrar um. E se abrir uma sala ninguém entra.
-
Esse evento da WCG é sensacional, me lembro muito também da roda da fortuna, dava bastante itens! ;D
-
Faz falta eventos assim, é bom pra relembrar os mapas/modos clássicos. Roda da fortuna com item permanente então nem se fala :rolleyes:
-
saudades quando o pessoal jogava ( ALASCA ) o tempo bom viu..
aonde as patente eram valorizada, sala de up"s marechal..
página de clãs antiga, aonde fiz muita amizade.
lembro que nessa época o pessoal era doido pra ter uma custom na conta...
o melhor de tudo era ver todos os seus amigos jogando na lan-house!!! aquela disputa na lan pra saber quem era o melhor. -
Eu prefiro muito mais o tempo de hoje, com mais opções e tal. Claro, a nostalgia de antes é grande, já que era o ponto de partida pra todos no CFAL (hoje CFBR).
-
Nostalgia ganhar m4 tiger e DE Bronze por 7 dias ****, os nutellas de hj não sobreviveriam a isso..., vem Caixa de MN e reclamam...
-
relembrar e viver.......
tempo bom msm -
Concordo com a nostalgia nos mapas antigos, principalmente o mapa minas, sempre que vejo uma sala eu entro. Já evento antigo eu não gostava, os considerava muito fracos, até por que nunca ganhava nada que realmente faria diferença. Esses eventos de ZP só via conta de iniciante ganhar...
-
Eu comecei em junho/2013 o pessoal ja era viciado em castelo kkkk
Os eventos de hj são muito melhores heim '=' Mas muitos mapa se perderam, os mapas do modo eliminação, fuga, fantasma eram mais jogados nessa epoca.
A z8 tem poder de fazer as pessoas jogarem esses mapas antigos, basta fazer um evento bem elaborado. -
Por mais que eu esteja sempre querendo a evolução do game, ainda assim gosto de sentir a nostalgia de jogar em mapas e com armas antigos do jogo. Esses eventos, mesmo que alguns não sejam tão antigos, ainda sim trazem lembranças do game.
-
O evento que estou esperando a muito tempo é Amor e Sangue, tinha um intervalo de seis e seis meses esse prazo venceu em Janeiro/Fevereiro rs #VoltaAmoreSangue ****..vlww
-
Eu só queria ter ganho o zp da RDF, nunca consegui.
-
Acho que o jogo está do jeito que está por conta dos players, a maioria só fala de insatisfação, só sabem reclamar do jogo, a comunidade é muito desunida infelizmente. Sinto falta de alguns eventos mas o jogo precisa evoluir, só acho que poderia voltar de vez enquanto alguns eventos antigos a exemplo: "Roda da Fortuna".