Novo modo de jogo
Sabemos que um dos distintivos mais difícil de se completar (se não o mais difícil) é o de granadas, com isso seria bem interessante um novo modo de jogo, seria um confronto entre equipes mas só de granadas.
Já temos modo pistola, faca, sniper... porque não um modo só de granadas?!
Já temos modo pistola, faca, sniper... porque não um modo só de granadas?!
Comentários
-
Seria uma boa sugestão, mas vamos aguardar. ;D
-
seria engraçado nmrl kkkkkkk
tipo no mapa lodo!!
ajudaria bastante mesmo.. -
Um mapa que recomendo muito é o Aldeia, modo faca, mas possui granadas.
-
mano modo granada so tem no CFMOBILE :mad: tembem queria joga ele aki
-
Seria bem divertido, mas confesso que também seria estranho. Quando as missões extras foram removidas, eu as utilizei e peguei vários dias de Distintivo Plus, assim peguei kills com facilidade no mapa Aldeia.
Acredito que o mapa Aldeia será o mais próximo de modo granada que teremos. -
Completando a sugestão, poderiam fazer igual no mestre do arsenal, que quando você pega h.e fica tacando uma atras da outra!! Seria bem legal. Ótima sugestão!!
-
Temos o modo Faca+(plus) onde temos granadas, claro, não é muitos kills de granada que se consegue tirar por conta do Drop das granadas no mapa. Mas seria bem interessante, um modo apenas de granada.
Queria ver o FPS nesse modo, de tanta explosão de uma vez só HAUHAUHA! -
Modo granada o time não ia nem conseguir sair da base, ia chover granada e.e
-
Bem, acho que não seria muito utilizado. Ok, tem os distintivos, mas e ai? Só iriam usar pegar um tanto e depois abandonar...
Temos um mapa de C.E que ajuda bastante, se não me engano é o mapa aldeia, onde aparecem caixas com granadas pelo mapa.