Recuperar conta
Então como citei acima, neste sábado dia 13/04/2018 estava eu vendo a live no canal da z8,ja tinha logado na minha conta mais cedo e jogado como de costume, ai quando tentei logar novamente a noite, deu que o usuário ou a senha estavam incorretas,não consegui recuperar a conta pois perdi o acesso ao email que usei para cria-la.Desde sábado pra cá enviei alguns tikets para o suporte da z8 aqui no site mas não tive nenhuma resposta então gostaria que alguém me ajudasse a recuperar a conta, pois tenho ela desde 2014 sempre joguei pra upar ela nunca utilizei programas ilegais e acho injusto tentar logar na conta e ver que perdi o acesso. OBS:Nunca emprestei nem compartilhei minha conta com Ninguém o nick dela é [victor38] está na patente barrinha de prata nas partidas ranqueadas está platina 3.Gostaria que me ajudassem, desde já agradeço.
Comentários
-
Boa noite.
No link abaixo você encontra diversos guias ensinando a recuperar o acesso da conta:
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/List/Index/24/administracao-de-contas
Obs: Não envie diversos tickets.
Você é o único e exclusivo em fornecer todas as informações necessárias, caso contrário a conta pode ser fechada ou permanecer na forma atual.
Você deve manter toda a segurança da conta (não entrar em sites falsos com propagandas para logar e ganhar caixa, não baixar arquivos estranhos pois pode estar infectado e tudo que você digitar vão ter acesso, etc).
Tópico movido para área correta. -
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1079608]Boa noite.
No link abaixo você encontra diversos guias ensinando a recuperar o acesso da conta:
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/List/Index/24/administracao-de-contas
Obs: Não envie diversos tickets.
Você é o único e exclusivo em fornecer todas as informações necessárias, caso contrário a conta pode ser fechada ou permanecer na forma atual.
Você deve manter toda a segurança da conta (não entrar em sites falsos com propagandas para logar e ganhar caixa, não baixar arquivos estranhos pois pode estar infectado e tudo que você digitar vão ter acesso, etc).
Tópico movido para área correta.[/QUOTE]
Obrigado pela ajuda,eu enviei alguns tikets para o suporte desde sábado com minhas informações e falando o que tinha acontecido.Estou aguardando resposta mas ainda não responderam nada.Mais mesmo assim obrigado pela atenção.