Duvida macro
Bom primeiramente boa noite ! gostaria de perguntar como e o negocio com os macros, já vi que um GM postou a diferença de um macro que e baixado ilegalmente e um macro que já vem com o mouse... mais não e a mesma coisa ? ou seja os dois não cumprem a mesma função ?
Comentários
-
Olá,
[QUOTE=[GM]Fox;n897792]
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
[/QUOTE]
Mais alguma dúvida? -
Acho que a grande dúvida que todo mundo tem é assim:
Macro baixado da internet para bugar passo = BAN
Usar o Macro do mause (de um razer por ex) para bugar passo = LIBERADO?
Seria isso ou estou enganado? -
Seria isso ou estou enganado?
Não tem como saber se tu ta usando da razer ou baixado da internet, o que quer dizer é: se o xingcode pegar é ban, todo e qualquer um baixado da internet tem chance de ban! Macros baixados legalmente como razer não tem esse risco, entendeu? -
Seria isso ou estou enganado?
Então isso que eu penso ! -
Não tem como saber se tu ta usando da razer ou baixado da internet, o que quer dizer é: se o xingcode pegar é ban, todo e qualquer um baixado da internet tem chance de ban! Macros baixados legalmente como razer não tem esse risco, entendeu?
Sim entendo ! mais não e a mesma coisa ? ou seja não cumprem as mesmas funções ? mesmo um sendo legal e outro ilegal ? -
Sim entendo ! mais não e a mesma coisa ? ou seja não cumprem as mesmas funções ? mesmo um sendo legal e outro ilegal ?
a questão "mecânica da" coisa sim, executam a mesma função. Mas o macro de fabricantes de mouse e teclados é permitido, acho bem viável isto, já que os principais fabricantes destes mouses muitas vezes investem em campeonatos e armas em vários fps. -
Mais alguma dúvida?
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1080028]Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Negativo, obrigado pelas respostas !