Isso é Lícito ou Da Ban?
Plantar a C4 Em cima das Duas Cxs do Bomb A do Sampa é Lícito?

Comentários
-
Creio que seja licito, pois dá pra subir em caixa alta e defusar normalmente.
-
Como o brenno disse também creio que seja licito
-
Acho que subir nas caixas é planta a C4 é Normal... já que tem como desufar. :rolleyes:
-
Ao meu ver é licito sim. Não é usado nenhum bug para planta-la lá e é possivel o defuse.
-
eu considero licito, pois pra mim e possível subir e defusa.
-
Claro que é permitido.
Relaxa.. -
É Lícito meu amigo! ;D
-
Creio que se fosse ilícito nem ali você iria conseguir subir (lógico, tem mapa que dá pra bugar caixas, mas tem punição...) Como ali você consegue subir, não é ilícito.
-
Só é considerado ilícito aquilo que foge dos padrões do jogo. Fazer o plantio em caixas altas, entre os fenos do Castelo ou qualquer lugar que o jogo permita por sua natureza é lícito.
-
Qualquer lugar de acesso livre/aberto sem uso de bug, glitch ou pé onde prejudique o time oposto, é lícito.
Mais alguma dúvida? -
Se o inimigo pode subir na caixa e desplantar a C4, então é permitido. Até porque não estará se aproveitando de nenhum bug do game.
#Mattack -
Como foi dito por todos, é Licito sim amigo
-
Ainda bem que é permitido, pois só planto lá.
-
Ainda bem que é permitido, pois só planto lá.
É Nóis, Não Sei pq Sempre os grs não Conseguem Subir Lá, Acho q isso Faz Eu me Sentir Mal
Mas Me Sinto Totalmente Feliz Qnd o Time Todo Morre e Fica Só Vendo os Grs Tentando Subir Sem Conseguir, é Hilário:rolleyes: -
Não sabia dessa... bom saber. Vou usar essa dica!! ****
-
Como disseram, não faz uso de bug para plantar, fazendo com que o jogador possa defusar.
Ou seja, é permitido sim.
Mais alguma dúvida? -
É Nóis, Não Sei pq Sempre os grs não Conseguem Subir Lá, Acho q isso Faz Eu me Sentir Mal
Mas Me Sinto Totalmente Feliz Qnd o Time Todo Morre e Fica Só Vendo os Grs Tentando Subir Sem Conseguir, é Hilário:rolleyes:
Joga uma smoke de brinde e se divirta com eles zanzando procurando pela C4.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Eu só planto la , estava com essa duvida também foi bom saber .
-
Mais alguma dúvida referente a questão do tópico?