Remoção de pontos na ranked
Quero expressar minha indignação sobre esse absurdo que é a perda de pontos da rankiada.Fiquei 8 dias sem jogar por motivos de saúde e quando volto me deparo que do Diamante 4 cai pro 1,isso é uma injustiça com nós jogadores que suamos muito pra conquistar rank alto pra perder tudo de forma grotesca como essa.Espero que repensem esse assunto por que isso desanima qualquer um,pois de que adianta perder um tempão no jogo enfrentar os racks pra uma idiotice dessa acontecer.Essa é minha opnião.
Comentários
-
Isso é tenso mesmo viu, viajei e esqueci de jogar uma partida rank... Resultado: do Diamante 3 pro 1... Tá sendo meio que obrigação jogar ranked...
-
Olá!
As regras da ranqueada são distintas, ficar inativo por um período não garante posição perante a quem está jogando ativamente, além de ir contra o princípio de competitividade.
Imagine uma corrida, o carro que fica muito tempo parado nos boxes, perde posição, assim é nas Ranqueadas. -
:rolleyes: Está mais que certo cair de ranked.. se não isso nem se chamaria ranked.
Editando o post para adicionar o seguinte: A Z8 usa ranked para premiar usuários com armas permanentes, sprays, armas provisorias e etc. Realmente se você quer algum tipo de premiação como está, provável que você venha a se juntar a ranked um pouco de forma obrigatória e assim competindo com outros usuários pela colocação.
:cool::cool::cool: Se já jogou outros jogos a maioria obtém o mesmo sistema, alguns diferentes e outros não. -
O Problema foi a quantidade de pontos removidas, 2 fases e meia é um absurdo sim, por isso que o jogo vai de mal a pior.O jogador enfrenta erro,rack, chingamento e perde tempo pra nada,aí quando acontece um imprevisto de não poder jogar o seu esforço não tem valor nenhum.
-
sem falar ne que ranked os hakers estao pintando e bordando a noite entao eles se multiplicam sao muitos:mad: