Não da mas para jogar com hacker na sala... Chega disso z8 vamos sanar este problema

BOA TARDE MEUS AMIGOS,

Meu nome e Junior jogo Cross fire já tem uns 4 anos, nesse final de 2017 pra 2018 o nível de trapaças, anti-jogo, hackers e etc já ultrapasso os limites.

Então venho através deste tópico dar uma opinião para os MASTER da Z8 Games.
Eu não acho errado a forma que vocês fazem para banirem jogadores que usam de ma fé nas partida, mas se vocês pararem pra pensa todos estes jogadores
que vocês banem, eles provável mente tinha uma conta boa correto, e ai que esses cara não contente com atitude que vocês tomaram. Eles pegam criam
uma conta nova e acaba entrando de hacker prejudicando muitos jogadores que se dedicam em jogar ou até mesmo pagam para colocar VIP's e muito mas.

Então Z8 Games minha dica e simples, porque vocês não começam a cobrar de todos os jogadores que criarem conta nova. Assim os cara irão penssar
duas vezes antes de fazer trapaças pois ai vocês ja vão estar mexendo no bolso deles entendeu.
Minha 2 dica seria vocês separa os iniciantes deixarem eles uparem entre si, deixando apenas de barrinha para cima os jogadores joga juntos caso contrario sem chance.

Vamos la Z8 vamos tomar uma decisão ai pois do geito que ta vocês vão acaba perdendo PLAYERS e eu acho que isso não e muito bom para NEGOCIO.

grato

Junior

Comentários

Esta discussão está fechada.