Modo faca ou Modo UFC? [INVIÁVEL]
Na ranked de modo faca... É PERMITIDO PERSONAGENS QUE DÃO CHUTE!? É modo faca, ou modo UFC? E ainda se diz "ranked", o cara erra um hit, só apertar uma tecla, pronto, sem problemas.
A minha sugestão, obviamente, é que esses infelizes pay2win não possam usar chute no modo faca. Já não basta os machados hit instantâneo (pior quando é o combo, personagem que dá chute + slash de machado)
A minha sugestão, obviamente, é que esses infelizes pay2win não possam usar chute no modo faca. Já não basta os machados hit instantâneo (pior quando é o combo, personagem que dá chute + slash de machado)
Comentários
-
É permitido sim meu amigo, recomendo usar víboras & trinity para ranked modo faca! :rolleyes:
-
Também tenho certo trauma quanto a levar chutes no modo faca, principalmente na ranked... Mas eles não irão retirar o chute do modo faca...
-
E mais fácil você comprar uma vip que chute do que eles retirarem essa opção do jogo. Ou seja combater fogo com fogo.
-
serio isso lek? acho fácil demais quando eles vem com chutinho.. fica izi demais.
tenho quase certeza que isso não irá rola
só de imagina o tanto de tickets reclamando, ou enchendo fórum de reclamações por causa disso. -
Chora mais que ta pouco. rsrsrsrs
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Concordo com você por esse motivo que não jogo modo faca , odeio morrer pra esses caras chutando.[/FONT]
-
freinkstoink escreveu: »Chora mais que ta pouco. rsrsrsrs
Chorar pra um pay2win? Eu só lamento mesmo kkkkkkk
Tá escrito "Modo FACA", eu pensava que só teria facas, mas fazer o que né
sabia que ia vir um desses falar que eu to chorando, acho que to quase criando um tópico com a sugestão de quem é pay2win perde a opção de abrir o chat, ou de levar ban quando morre mesmo tendo personagem que dá chute e/ ou outras pay2winagens auheuaehueauh -
Não jogo os outros modos, mas as outras rankeds são assim também? P.D ranked por exemplo, eu pensava que tinha apenas armas que podem ser obtidas jogando e não comprando, eles tem coragem de chamar de ranked ainda kkkkkkkkk
-
Só usar algo apelativo também, que é certeza que vão chorar cara... se eles tem essas vantagens é obvio que vão usar, agora depende de você fazer eles chorar, use algo apelativo que da pra combate-los.
-
Não vejo problemas, é um benefício de ter o personagem vip!
E particularmente não vejo isso como apelação, muitas vezes o chute vai errado, não sei por qual motivo, pois da o barulho que acerta e não tira nada de HP, e o personagem trava apos o chute, dando vantagem a quem esta de arma branca. Ou seja, Chute alem de errar com facilidade te deixa "travado". -
Uma sugestão inviável, tendo em vista que o chute é um atributo permitido (exclusivamente dos personagens VIPs) assim como o Stab secundário do Machado VIP, metamorfose da Pá VIP.
O que quero dizer aqui é, se remover o atributo, teriam que atender todos os pedidos de insatisfação dos demais jogadores que tem algo contra estes. O que é algo não viável. -
Após a resposta do Curley acima, deite na sua cama em posição fetal e chore mais um pouco.
-
DaniloFrmBR escreveu: »Não jogo os outros modos, mas as outras rankeds são assim também? P.D ranked por exemplo, eu pensava que tinha apenas armas que podem ser obtidas jogando e não comprando, eles tem coragem de chamar de ranked ainda kkkkkkkkk
Todos os Modos permitem o Chute, exceto Zumbi/Heroi.
Como já explicado pelo [MOD]Curley, é um atributo Vip, lógico que não será retirado e se serve de consolo, o Kill de chute é mais difícil de conseguir do que os demais, logo, nem é considerado OP.
Esta discussão está fechada.