Poderão Ou Deveram Receber Versão vip Ainda Esse Ano !
Olá Viciados em jogo cruzado ! vou passar para vcs algumas armas que eu acredito que devem receber uma versão vip em breve !
Começando com armas brancas:
Dual Karambit (Acho Que deve Sair Ainda Esse Ano)
Na parte de pistolas:
COP .357 Derringer (Com uma versão dual provavelmente, lembrando que a imagem abaixo é só uma criação não oficial)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"265","width":"360","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/9\/9b\/Dual_COP_357_VIP.jpg\/revision\/latest?cb=20171111124326"}[/IMG2]
[FONT=comic sans ms, cursive]Desert Eagle S.S (Entendeu o SS ? é Desert Eagle Silence Scop, Acho Que Seria Muito TOP Ela Assim)
Na parte das SMG:
Kriss Super Vector (Sem Duvidas merece uma versão vip aparte da Versão Ares com mais balas e um silenciador)
Steyr TMP Vip (Assim como a Kriss ela merece muito uma versão vip, com 40 balas silenciador e até uma faca na ponta o que acham ?)
Já As Sniper:
Cheytac M200 (Muita Gente Curte Ela e acredito que ela vai receber uma versão vip em breve !)[/FONT]
AWM-S (Sim AWM-Silenciador Vip! Muita gente ia comprar e acho que pode acontecer também)
Metralhadoras:
KSP 58D ou Vector SS-77 Ou M24OB (As 3 merecem muito versão vip e uma para mutação ou zumbi, em modo zumbi poderia ser uma com modo dual ! isso mesmo 2 metralhadoras ao mesmo tempo ! a já braço para segurar elas em !)
Bom galera, essas são armas que acredito que devem receber versão vip !
Obvio que eu gostaria de vip's diferentes de ak e m4 como uma G3A3-S, M14EBR-S, G11, Berret AR 70, mas quem escolhe as novas vip são os chinas então é esperar e torcer para alguma coisa boa mas não repetida de m4 ou ak apareça né ?
Começando com armas brancas:
Dual Karambit (Acho Que deve Sair Ainda Esse Ano)
Na parte de pistolas:
COP .357 Derringer (Com uma versão dual provavelmente, lembrando que a imagem abaixo é só uma criação não oficial)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"265","width":"360","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/9\/9b\/Dual_COP_357_VIP.jpg\/revision\/latest?cb=20171111124326"}[/IMG2]
[FONT=comic sans ms, cursive]Desert Eagle S.S (Entendeu o SS ? é Desert Eagle Silence Scop, Acho Que Seria Muito TOP Ela Assim)
Na parte das SMG:
Kriss Super Vector (Sem Duvidas merece uma versão vip aparte da Versão Ares com mais balas e um silenciador)
Steyr TMP Vip (Assim como a Kriss ela merece muito uma versão vip, com 40 balas silenciador e até uma faca na ponta o que acham ?)
Já As Sniper:
Cheytac M200 (Muita Gente Curte Ela e acredito que ela vai receber uma versão vip em breve !)[/FONT]
AWM-S (Sim AWM-Silenciador Vip! Muita gente ia comprar e acho que pode acontecer também)
Metralhadoras:
KSP 58D ou Vector SS-77 Ou M24OB (As 3 merecem muito versão vip e uma para mutação ou zumbi, em modo zumbi poderia ser uma com modo dual ! isso mesmo 2 metralhadoras ao mesmo tempo ! a já braço para segurar elas em !)
Bom galera, essas são armas que acredito que devem receber versão vip !
Obvio que eu gostaria de vip's diferentes de ak e m4 como uma G3A3-S, M14EBR-S, G11, Berret AR 70, mas quem escolhe as novas vip são os chinas então é esperar e torcer para alguma coisa boa mas não repetida de m4 ou ak apareça né ?
Comentários
-
Eu acho que não veremos nenhuma dessas aí como VIP esse ano. Claro, pode rolar, mas quando a DEV sai das armas "comuns", ela vai pra algo bem zoado. Esse ano vai ter mais M4A1, mais AK47 e mais personagens.
-
Karambit vip ia ser mó apelo ein ****, Ainda há algumas vip's para virem pro nosso CFAL mas mesmo assim vamos esperar que as novas que lançarem sejam ótimas e lindas *-*
-
Sendo bem sincero, não gostaria de nenhuma outra arma VIP. Claro que é minha opinião sobre o mesmo, ou seja, não curto armas VIP(futurista) pois pra mim tira a essência da arma em si e me deixa sem gosto de usar.
Mas são umas apostas boas para armas virem como VIPs! ^^ -
Imagina a dual karambit vip, meu deus.. ia ser muito apelona. ;D
-
Claro, pode rolar, mas quando a DEV sai das armas "comuns", ela vai pra algo bem zoado.
A mais pura verdade... "esperávamos" uma COP ou Anaconda Vip, Smile vai lá e nos surpreendeu com uma Glock Vip (a vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior)...
Eu queria que parassem de lançar AK-47 Vip e lançaram mais uma, mas ao invés de usar uma skin já existente e bonita (nébula ou diamante), decidiram fazer uma totalmente nova e zoada.
Só quero que minha Nymphs chegue logo pra nossa versão, mas provavelmente virá só ano que vem... -
Também não acho que essas veem este ano.. como disseram... deve vir mais AK e M4
-
Uma dual karambit vip seria OP demais, compraria.
-
só queria uma SL vip kk, adoro Scar
-
única que eu realmente queria, era pelo menos 1 dual karambit com sua versão vip, sem dúvidas vai fica linda.
quem sabe no futuro isso aconteça :eek: -
Meu sonho uma COP VIP!
A Dual Karambit então, nem se fala, já imagino ambas na skin DIAMANTE, a lâmina de pedras de diamante, refletindo um belo arco-iris, pensa em um kit lindo.
Sonhos e mais sonhos. Quem sabe um dia! -
Uma cop seria muito bacana mesmo , eu com certeza compraria kkkkk .