Poderão Ou Deveram Receber Versão vip Ainda Esse Ano !

Olá Viciados em jogo cruzado ! vou passar para vcs algumas armas que eu acredito que devem receber uma versão vip em breve !
Começando com armas brancas:
Dual Karambit (Acho Que deve Sair Ainda Esse Ano)

Na parte de pistolas:
COP .357 Derringer (Com uma versão dual provavelmente, lembrando que a imagem abaixo é só uma criação não oficial)

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"265","width":"360","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/9\/9b\/Dual_COP_357_VIP.jpg\/revision\/latest?cb=20171111124326"}[/IMG2]
[FONT=comic sans ms, cursive]Desert Eagle S.S (Entendeu o SS ? é Desert Eagle Silence Scop, Acho Que Seria Muito TOP Ela Assim)

Na parte das SMG:
Kriss Super Vector (Sem Duvidas merece uma versão vip aparte da Versão Ares com mais balas e um silenciador)
Steyr TMP Vip (Assim como a Kriss ela merece muito uma versão vip, com 40 balas silenciador e até uma faca na ponta o que acham ?)

Já As Sniper:
Cheytac M200 (Muita Gente Curte Ela e acredito que ela vai receber uma versão vip em breve !)
[/FONT]
AWM-S (Sim AWM-Silenciador Vip! Muita gente ia comprar e acho que pode acontecer também)

Metralhadoras:
KSP 58D ou Vector SS-77 Ou M24OB (As 3 merecem muito versão vip e uma para mutação ou zumbi, em modo zumbi poderia ser uma com modo dual ! isso mesmo 2 metralhadoras ao mesmo tempo ! a já braço para segurar elas em !)

Bom galera, essas são armas que acredito que devem receber versão vip !

Obvio que eu gostaria de vip's diferentes de ak e m4 como uma G3A3-S, M14EBR-S, G11, Berret AR 70, mas quem escolhe as novas vip são os chinas então é esperar e torcer para alguma coisa boa mas não repetida de m4 ou ak apareça né ?

Comentários