Qual o problema dessa atualização?
Passando para compartilhar minha indignação com esse game, hoje eu fui jogar umas partidas ranqueadas, e em 3 partidas eu perdi 48 pontos, desde a atualização eu tô enfrentando vários problemas com o jogo que nunca aconteceram antes, estou jogando na sala de boa, e do nada eu sou direcionado para o lobby, e não aparece mensagem nenhuma e sempre (sem exceção) isso acontece no último round, ou seja, não tem como eu dar intrusão pois a partida já acabou, estou caindo em 80% das partidas, eu nem chamaria de DC, é mais como se eu tivesse dado ESC+ENTER, muito cansativo jogar o dia todo pra chegar em mais uma partida e perder todo o progresso.
Atualização horrível, bem fraca em conteúdo e trouxe vários problemas para o jogo.
E antes que falem que é minha internet, ou meu roteador, não é, isso nunca aconteceu antes, meu ping sempre foi estável, tenho 100% certeza que é o jogo pois isso só acontece com o amado crossfire.
Atualização horrível, bem fraca em conteúdo e trouxe vários problemas para o jogo.
E antes que falem que é minha internet, ou meu roteador, não é, isso nunca aconteceu antes, meu ping sempre foi estável, tenho 100% certeza que é o jogo pois isso só acontece com o amado crossfire.
Comentários
-
Estou com o mesmo problema amigo, isso começou comigo no dia 13/04 (sexta-feira) desde então não consigo terminar nenhuma partida, caio do servidor toda hora, pior de tudo meu ping fica 9 vai pra 1000, quando não é isso a sala trava e eu caio sem nem aparecer nada, ou então fico desconectando do servidor sem fazer nada e o game muitas desas vezes fecha, isso só começou a acontecer depois dessa atualização, pois anteriormente nunca havia sofrido com nada do tipo, ta fogo.
-
Tá complicado mesmo, não dá pra continuar assim.