Travamento !!
Olá ... Gostaria de saber se tem algum jeito para resolver , estou jogando derepente o jogo trava , mais continuo andando vejo um inimigo , atiro nele , Obs ele ta andando parado bugado , e logo depois volta eu morro , tipo questao de 5 segundos mais o menos , o problema que nao so acontece cmg e sim com minha esposa no pc dela tambem , teria alguma solução para isso ?
Comentários
-
Geralmente isto ocorre por conta de sua internet ou até mesmo problemas no servidor.
Más como o servidor está normalizado para muitos. Acredito que seja sua internet mesmo...
Quando acontecer isso, olhe seu ping na hora que o jogo voltar ao normal.
Provavelmente vai estar muito alto si for o caso de sua internet.
Ou de alt+tab na hora do tal bug e, observe se o icone do computador vai aparentar que está sem internet...
"Este icone geralmente fica na barra de tarefas no canto direito e inferior do seu monitor".
Acredito que o problema seja esse amigo ! -
Geralmente isto ocorre por conta de sua internet ou até mesmo problemas no servidor.
Más como o servidor está normalizado para muitos. Acredito que seja sua internet mesmo...
Quando acontecer isso, olhe seu ping na hora que o jogo voltar ao normal.
Provavelmente vai estar muito alto si for o caso de sua internet.
Ou de alt+tab na hora do tal bug e, observe se o icone do computador vai aparentar que está sem internet...
"Este icone geralmente fica na barra de tarefas no canto direito e inferior do seu monitor".
Acredito que o problema seja esse amigo !
Tambem estou achando que é minha internet mais , o Ping quando acontece isso ta 24/ e quando volta fica msm coisa 24 , -
Tambem estou achando que é minha internet mais , o Ping quando acontece isso ta 24/ e quando volta fica msm coisa 24 ,
A coisa mais certa é ligar para central de atendimento de sua internet.
Fazendo algumas perguntas básicas, que envolve seu "sinal" e "estabilidade" de sua internet.
- Pergunte se sua internet está estabilizada com a central de sinal deles.
- Se o seu sinal está 100%.
- Se ela não está caindo rapidamente e voltando.
Resumo ; Pergunte sobre o histórico geral do seu sinal !