Armas Vitoriosas e Primordial - Rarissímas ? Elas Voltam ou Nao ?
A familia Vitoriosa realmente chama a atençao dos colecionadores pelo seu acabamento em ouro e outros Detalhes...

Quando vira a M4a1-s Vitoriosa ?? como ela sera Adquirida ? Mercado negro ? Evento Amor e sangue ??
e Claro o CP que se ganha ao obter a familia completa:

a primeira apariçao dessas armas foi no conexaoZ8 em abril de 2017, anunciado pelo nosso querido ex- [GM]FOX

uma das frases que ele disse a partir do minuto dois foi: "as caixas vitoriosas sao SAZONAIS, sao muito raras, e por isso terao um preço mais elevado, e esta é uma das poucas oportunidades para adquirir essas caixas".
Sera que vale a pena investir caro nessas armas ??
Bem, entao claro que sabiamos que elas voltariam em algum evento, e no final do ano passado:

Awm e Kukri vitoriosa Retornam no "Infame e tão Aguardado BlackFriday". O blackfriday é um evento que acontece 1 vez por ano, entao em 2018 qual caixa Vitoriosa vc acha que vai voltar neste evento Exclusivo ??
Se fizermos uns calculos, TODAS as vitoriosa vao voltar pelo menos 1 vez, sera bom para quem nao teve a chance de fechar a coleçao. HOJE no Crossfire existem muito poucas armas Raras.
AH, e claro que agora temos outra Familia que segue o mesmo Rumo das Vitoriosas:

Essas AK's sao realmente lindas, e o CP é uns dos MAIS bonitos que eu ja vi:

e Você o que acha? Vale a pena colecionar essas armas ?? acha bom ou ruim elas voltarem ??

Quando vira a M4a1-s Vitoriosa ?? como ela sera Adquirida ? Mercado negro ? Evento Amor e sangue ??
e Claro o CP que se ganha ao obter a familia completa:

a primeira apariçao dessas armas foi no conexaoZ8 em abril de 2017, anunciado pelo nosso querido ex- [GM]FOX

uma das frases que ele disse a partir do minuto dois foi: "as caixas vitoriosas sao SAZONAIS, sao muito raras, e por isso terao um preço mais elevado, e esta é uma das poucas oportunidades para adquirir essas caixas".
Sera que vale a pena investir caro nessas armas ??
Bem, entao claro que sabiamos que elas voltariam em algum evento, e no final do ano passado:

Awm e Kukri vitoriosa Retornam no "Infame e tão Aguardado BlackFriday". O blackfriday é um evento que acontece 1 vez por ano, entao em 2018 qual caixa Vitoriosa vc acha que vai voltar neste evento Exclusivo ??
Se fizermos uns calculos, TODAS as vitoriosa vao voltar pelo menos 1 vez, sera bom para quem nao teve a chance de fechar a coleçao. HOJE no Crossfire existem muito poucas armas Raras.
AH, e claro que agora temos outra Familia que segue o mesmo Rumo das Vitoriosas:

Essas AK's sao realmente lindas, e o CP é uns dos MAIS bonitos que eu ja vi:

e Você o que acha? Vale a pena colecionar essas armas ?? acha bom ou ruim elas voltarem ??
Comentários
-
Espero que algum dia retorne, queria muito a belíssima RPK Vitoriosa.
-
Só queria essa awm cara! coisa linda velho.
E sim, vale a pena coleciona-las sim.
como você mesmo disse, são armas raras; E isso já vale por tudo husauhsua. -
Primeiramente, essa família Primordial é horrível e o CP a mesma coisa.
Bem, elas devem voltar sim, visto que a maioria só veio apenas uma vez e o mesmo FOX disse "poucas", o que sugere mais vezes.
A M4A1-Vitoriosa eu acredito que venha ainda esse ano, mas não boto fé em uma nova versão de Amor e Sangue, visto que não dá as caras faz 4 meses ("padrão" anterior era de 6 em 6 meses, ou seja, deveria voltar em Janeiro). Talvez venha junto com alguma outra arma Vitoriosa no Mercado Negro.
Na minha visão, vale a pena colecionar todas sim, principalmente a Primordial (que eu acho horrorosa e não quero nem de graça), já que o CP já é garantido com apenas duas e muito provavelmente não será feito um novo CP quando outras chegarem, só vão adicionar as novas na coleção já existente. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1080062]Primeiramente, essa família Primordial é horrível e o CP a mesma coisa.
[/QUOTE]
Segundamente, aceita!
Elas são lindas sim e geral achou o CP fantastico. e.e
#Topic
Super vale a pena coleciona-las, afinal são armas vips reestilizadas e é super interessante te-las no bau.
Devem voltar depois de algum tempo. Na verdade a maioria das armas costumam voltar, com excecão de algumas.. -
Uma curiosidade: O nome verdadeiro delas é Prime.
Combine "Prime" com essa skin e ACHO que você vai reconhecer na hora um Transformers (assim como a Pá - Vitoriosa me lembra outro). -
Acredito que podem voltar sim! Só que claro, a longo prazo...
-
Sobre a M4A1-Vitoriosa:
-
Armas raras praticamente só as Tempestades, de resto...
-
as vitorias acho que nao volta masi a priordia acho que sim
-
São armas belas, porém não vão ser RARAS, são armas exclusivas e no quesito raridade creio que nem tanto, hoje em dia vejo inúmeros jogadores portando alguma destas.