Youtuber que faca reviwe de arma!
Faz quase dois anos que não entro no CF..... quando eu queria saber sobre alguma arma eu procurava o "youtuber" Iron FPS mas vi que ele e entre muitos que jogavam naquele tempo pararam de jogar ou mesmo fazer review.... PF alguém me indica um youtuber no mesmo NIPE do Iron Soul? Obejetivo.... mostrar a característica de uma arma ou item.
Obrigado a todos.
Obrigado a todos.
Comentários
-
Atualmente eu não acho que exista algum Youtuber de CF que faça review de arma, geralmente só jogam com elas. Corrijam-me se eu estiver errado.
-
Obrigado por responder!
Pois é.... infelizmente não achei nada...... os membros novos perdem com isso! pq tem que comprar uma arma ou item p testar... sem ao menos saber se é realmente o que ele procura! -
Cara era muito bacana, eles apresentavam os danos, varados etc... é uma pena não termos ninguém.
-
Pois é.......... os caras eram bons e se diferenciavam dos outros.... hoje tudo igual! Diferença voz, canal... acho que só
-
Poderia haver? Sim!
Mas o público de CF não parece se importar tanto com comparativo ou característica do arsenal do jogo. Isso porque muitos YouTuber's que faziam e fazem este, não tem um retorno ou sequer conseguem receber dinheiro através dos vídeos sobre este conteúdo.
Eu mesmo já "trabalhei" como um, e não tive retorno, pois além de dar muito trabalho, demora muito pra se editar. Tendo em vista que eu produzia vídeos de zoeira(humor) no CROSSFIRE.