me ajudem dei dicas

gm espero que me ajudo etou com a comunidade do cf faz 1 3 anos tenho 2 conta mas 1 eu tento logar nela e nao da nada so da senha errada mas nao mudei a senha dela nem passei o login pra nimquem e tal nem loquei em la house o nik da conta NOmaicon so da senha errada como faso pra recuperala ela nao tem email e nem lembro so as paredaas delas de perguntas secretas
?
​​​​​​​

Comentários

• [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]talvez te hackearam..[/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]posso tentar ajudar você[/FONT]

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]1º passe uma escaneada com um bom anti-virus no seu pc, se possível o formate, para n ter muitos problemas com [/FONT]keyloaggers![FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif] (aconselho pedir ajuda para um técnico)[/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]2º tenha certeza que realmente foi [/FONT]hackeada[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif], caso esqueceu apenas a senha eh só troca-la através do site[/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]3º se caso perdeu msm a acc (por hackeamento) envie um ticket para a z8 falando que você perdeu a acc (tenha em mente q você precisa ter a resposta da pergunta secreta e alguns requisitos que confirmem que você e o dono da conta!)[/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]4º se conseguir isso tudo, em algumas hrs (ou dias) sua conta ta de volta ;3[/FONT]

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Espero ter ajudado. E mais uma coisa, SEJA HONESTO!![/FONT]