Tela Azul Gm Por favor!
Gm ou Moderador ou alguem que sabe resolver esse meu error por favor. Antes da atualização para o mapa Sampa, meu cf rodava normal, sem nem um poblema, logo depois da atualização ele começou a dar tela azul com error do arquivo, xhunter1.sys. Formatei o computador paro, quando windows update fez atualizações necessaria para o windows, volto o mesmo erro de tela azul, ja tentei restauração do sitema, excluir arquivos mortos e outras coisas, não funcionou alguem me ajuda por favor estou quase 2 semanas sem jogar cf e tentando resolver esse erro espero muito a ajuda pq quero muito jogar. Obrigado, tenha uma Boa Tarde.
Comentários
-
Como você falou que formatou e parou, o erro não estava no CF faça um teste, formate e desative o windows update pra ver se vai continuar.
-
Se caso desativar o windows update minha maquina vai ter problemas ?
-
Tô com o mesmo problema, ocorreu depois da atualização Sampa também. Quando tá carregando o patch, o pc da tela azul e reinicia, algumas vezes consigo logar no CrossFire, mas 95% das vezes o PC desliga e tela azul, raramente consigo abrir o jogo, não sei mais como resolver isso. Vou ver se formato, o ruim é que tô sem o CD, mas o estranho é que nunca tive esse problema, só está tendo isso com o CrossFire, o mesmo ocorreu somente quando lançou o Mapa Sampa.
-
ih amigos, talvez isso possa ser problema de virus, memoria ram com defeito ou ate algum arquivo corrompido do windows...