Email bugado
Boa tarde equipe z8games,
Gostaria de pedir ajuda a vocês pois no dia 9 eu mandei ticket falando sobre o problema de minha conta que eu não consigo trocar senha da conta através de meu e-mail e também não consigo alterar o Email, quando eu colocar para alterar o e-mail eu faço todos os procedimentos normais mas acontece que não chega nenhum e-mail para eu confirmar para a mudança de conta.
O GM que me atendeu no tcket foi o GM VIRIATO ele simplesmente trocou a senha da minha conta para a senha que eu falei no ticket que eu tinha tentado não fez nada a mais disso, eu continuo com o mesmo problema gostaria muito que me ajudem pois a conta está como se não houvesse e-mail..
Eu tentei trocar de e-mail ontem pela noite para ver se desbugava para conseguir trocar a senha da conta normalmente mas ai percebi que nem e-mail de confirmação de troca de email chegava...
Aguardo respostas.
E Boa tarde.
Gostaria de pedir ajuda a vocês pois no dia 9 eu mandei ticket falando sobre o problema de minha conta que eu não consigo trocar senha da conta através de meu e-mail e também não consigo alterar o Email, quando eu colocar para alterar o e-mail eu faço todos os procedimentos normais mas acontece que não chega nenhum e-mail para eu confirmar para a mudança de conta.
O GM que me atendeu no tcket foi o GM VIRIATO ele simplesmente trocou a senha da minha conta para a senha que eu falei no ticket que eu tinha tentado não fez nada a mais disso, eu continuo com o mesmo problema gostaria muito que me ajudem pois a conta está como se não houvesse e-mail..
Eu tentei trocar de e-mail ontem pela noite para ver se desbugava para conseguir trocar a senha da conta normalmente mas ai percebi que nem e-mail de confirmação de troca de email chegava...
Aguardo respostas.
E Boa tarde.
Comentários
-
Pois é so pelo Ticket que você ira conseguir alterar algo, visto que aqui no fórum a gente não possui ferramentas necessárias pra até ajudar, infelizmente.
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1080279]Pois é so pelo Ticket que você ira conseguir alterar algo, visto que aqui no fórum a gente não possui ferramentas necessárias pra até ajudar, infelizmente.[/QUOTE]
Entendo, Mas acontece que mandei esse acontecimento aqui para ver se algum GM venha me ajudar pois o GM que me atendeu nesse ticket não resolveu nada dês do dia 9 ele apenas mudou a senha depois de eu explicar tudo sobre o acontecimento... Parece não está muito interessado em resolver meu problema..
Aguardando respostas.... -
provavelmente esse não eh o email da conta!
-
provavelmente esse não eh o email da conta!
Esse é meu e-mail da conta!
Sempre foi. Sem duvidas provas que a conta e o e-mail são meu não falta;;
Tenha uma boa noite!