anti jogo?
sobre a conexâo de hoje,a Gm falou que fica off e ante jogomas no casoum exemplo"fui atender o portão "ai fiquei off 1 roud be una sala normal,mas os outros roud todos eu joguei eu tomo ban do mesmo jeito ?algum mode pode me ajuda ai ?
Comentários
-
Não, só é anti jogo ficar muito tempo parado, tipo a partida inteira, acontece muito isso, os jogadores ficam parados a partida inteira para fazer evento e etc.
-
Complementando a resposta do [MOD]FADE.
Existe um bom senso quando replays de antijogo são avaliados.
Todos aqueles que excederem o tempo limite em que o jogador é automaticamente desconectado da partida poderão sofrer punição.
Sendo assim, poderão ser punidos todos aqueles que ficarem inativos por um longo período nas partidas, independente do número de rounds.
Tópico movido para a área correta!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1080406]Complementando a resposta do [MOD]FADE.
Existe um bom senso quando replays de antijogo são avaliados.
Todos aqueles que excederem o tempo limite em que o jogador é automaticamente desconectado da partida poderão sofrer punição.
Sendo assim, poderão ser punidos todos aqueles que ficarem inativos por um longo período nas partidas, independente do número de rounds.
Tópico movido para a área correta!
[/QUOTE]
ok tendi.NO modo Mutante e a mesma coisa ? -
jozinho2120 escreveu: »
ok tendi.NO modo Mutante e a mesma coisa ?
Sim, se for em sala aberta, ficar parado resulta em banimento. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1080432]
Sim, se for em sala aberta, ficar parado resulta em banimento.[/QUOTE]
E se "fulano" estiver numa sala com senha, alguém salvar replay dele inativo e reportar, como vão saber que a sala era fechada? -
Mais alguma dúvida?