Querer é poder!
Olá, galerinha!
Então,
Criei este tópico para compartilhar e dizer a vocês, o quão é importante sugerir atualizações e conteúdo ao jogo.
Há um bom tempo atrás criei um tópico sugestivo no qual dava palpites para a atualização de pascoa, e, dentre as coisas que sugeri, boa parte delas vieram ao jogo. Algumas delas foram:
1. Mapa Liberdade - Atualização de Março;
2. Barret Nebula Vitoriosa - Atualização de Abril;
3. Set de Armas Monarca - Atualização de Abril;
4. Itens Pascoa - Atualização de Abril;
Alias, fora este meu tópico, também vi o tópico que sugeria a vinda do evento BINGO ao nosso CrossFire, qual hoje foi anunciado no conexão Z8.
Enfim, é isso.. Queria compartilhar essa felicidade que é sugerir e querer que algo venha ao jogo, e depois de alguns meses ter esse desejo realizado.
Abraços ;D
Então,
Criei este tópico para compartilhar e dizer a vocês, o quão é importante sugerir atualizações e conteúdo ao jogo.
Há um bom tempo atrás criei um tópico sugestivo no qual dava palpites para a atualização de pascoa, e, dentre as coisas que sugeri, boa parte delas vieram ao jogo. Algumas delas foram:
1. Mapa Liberdade - Atualização de Março;
2. Barret Nebula Vitoriosa - Atualização de Abril;
3. Set de Armas Monarca - Atualização de Abril;
4. Itens Pascoa - Atualização de Abril;
Alias, fora este meu tópico, também vi o tópico que sugeria a vinda do evento BINGO ao nosso CrossFire, qual hoje foi anunciado no conexão Z8.
Enfim, é isso.. Queria compartilhar essa felicidade que é sugerir e querer que algo venha ao jogo, e depois de alguns meses ter esse desejo realizado.
Abraços ;D
Comentários
-
Noozza BilliMendy, como você é sugestivo.
Bom brincadeiras a parte, isso só comprova que os GM's ficam mesmo de olho nas nossas sugestões no fórum. -
é muito bom msm billy, vejo muitos reclamando do game, de bugs, hackers etc.
Mas o crossfire nos proporciona diversão e interação com vários amigos que conseguimos no game. e tambem para a vida -
É sempre bacana ver que estão dando atenção aos membros da comunidade aqui no fórum.
Parabéns aí cara, TMJ.
Vlw, Flw. -
Eu lembro mesmo billi , ainda bem que os gms estão de olho nas sugestões que damos aqui no fórum.
-
Olha, eu acho que você só deu sorte nessas, ou que eles já estavam pensando em trazer isso futuramente de qualquer jeito. Eu não acho que eles devem olhar muito pra aquela área lá não.
Mas caso tenha sido esse o caso deles aceitarem suas sugestões, parabéns, muitos gostariam de ter uma sugestão aprovada e você teve. -
É muito bacana isso, isso mostra que sempre estamos de olho no que a comunidade quer.
Continuem dando sugestões que poderá vir um dia. -
A voz do povo é a voz de DEUS,
Eu me lembro quando tu fez aquele tópico da atualização de março & abril, é agora do BINGO.. Meus parabéns amigo. ;D -
Parabéns pelas sugestões aprovadas Bili, Sei como é isso também fiquei feliz quando aprovaram algumas de minhas sugestões. Principalmente as caixas de Ala Vip que sugeri e foram trazidas...
-
É muito gratificante ver que sugestões nossas podem ser acatadas. Muito obrigado por sugerir.
-
Parece meio que uma ilusão, sugerir que venha algo novo é totalmente diferente que sugerir o que já está pra vir, até porque já veio em outros CF's... Se parar pra pensar, o que vão trazer pro jogo são coisas que vão vir cedo ou tarde, porque uma hora falta conteúdo. Essas sugestões servem pra mudar a ordens que as coisas chegam pra gente? Muito louco isso ****
-
Parabéns isto mostra que está tendo uma boa relação entre comunidade e equipe master
-
Parabéns mano isso ae
-
É muito importante mesmo. Mesmo que tenha alguns que desacreditem é algo que ajuda e muito a equipe trazer algo novo para nossa versão de CF.