Preconceito na transmissão da CFEL
https://imgur.com/a/3ol1TxC
Não consigo upar imagens aqui, não faço ideia do porque
queria saber até quando isso vai continuar na transmissão da CFEL, realmente um nojo de quem faz isso, porque não fica alguns mods na live banindo quem faz isso? porque pelo que eu vi 3 pessoas que falaram o mesmo semana passada, estavam falando hoje, acho que deveriam dar uma bloqueada no chat pra ver se a comunidade consegue se comportar como uma pessoa descente
Não consigo upar imagens aqui, não faço ideia do porque
queria saber até quando isso vai continuar na transmissão da CFEL, realmente um nojo de quem faz isso, porque não fica alguns mods na live banindo quem faz isso? porque pelo que eu vi 3 pessoas que falaram o mesmo semana passada, estavam falando hoje, acho que deveriam dar uma bloqueada no chat pra ver se a comunidade consegue se comportar como uma pessoa descente
Comentários
-
Me senti super constrangido com esta print, Lamentável a atitude destas pessoas
# Para postar imagens aqui no fórum do Imgur. Quando postar a imagem, do lado do link dela tem uma setinha para baixo, ai vc vai nela, e clica em Get Share Links, e copia o BBCode (Forums), e só cola aki no post. -
Me senti super constrangido com esta print, Lamentável a atitude destas pessoas
# Para postar imagens aqui no fórum do Imgur. Quando postar a imagem, do lado do link dela tem uma setinha para baixo, ai vc vai nela, e clica em Get Share Links, e copia o BBCode (Forums), e só cola aki no post.
não é do imgur, eu não consigo upar fotos no forúm, por isso upo no imgur
lamentável esse tipo de atitude -
Não é possivel upar fotos no fórum, tem que upar no imgur e depois pegar o link e colocar entre [*IMG] e [/*IMG] aqui.
Enfim, achei uma falta de respeito com o narrador. -
por isso eu sempre deixo o chat desativado, nem faço questão de abri-lo.
deixo a tela cheia da transmissão; E, fico deitado numa boa.. -
Que horrível essa comunidade cara, muito desrespeito com o narrador.
-
Um grande desrespeito :mad:
-
Nossa que Falta de Respeito,coitado dele.
-
Historinha: Olha não posso citar nomes pois esses meus amigos tbm jogam crossfire, mas quando a gente tinha uns 12/13 anos eles tbm faziam essas coisas e tal, adivinha, com 15/16 descobriram que eram tbm. ksks tenso, é a lei do retorno tudo que vai volta...
Hoje eles se arrependem de tais "brincadeiras" e se amam, FIM. :eek::p:D
Mas é claro que deveria ter um Adm/Mod para dar um block nesse pessoal... -
As vezes eu me sinto enojado pelos Brasileiros, não consigo entender como chegam a esse ponto. E garanto que mais da 2/3 dos brasileiros tem essas atitudes infantis. Parando para pensar, não é as vezes, é quase que 100% das vezes que analiso a situação e a índole dos adolescentes no brasil que sinto nojo, literalmente nojo.
E fico mais trsite ainda quando percebo que essas pessoas que iram estar no mercado de trabalho comigo.
Agora deixando a CFel de lado, em qualquer caso eu denuncio, seja no fórum, ts ou no jogo. Espero que todos tenham a consciência de que denunciar esses atos é importantíssimo para melhorar um pouco nossa comunidade. -
É a comunidade do CF BR cara, tu esperava algo diferente? se ilude não cara. Se tiver como deixar desativado, desative e não passe raiva.
E eu acho que ele nem estava ai pra esses comentários pois não estava lendo. -
Então amigo, sua sugestão é fazer com que tenham MODs para bloquear quem faz ofensas ou o quê?! Esclareça melhor... Pois fiquei um pouco confuso. ;)
-
Comunidade nojenta, unica coisa que eu faria é desativar o chat para não ler, pior que nem colocando bot pra bloquear pessoas que falam essas ofensas adianta, brasileiro sempre encontra um jeito de burlar isso, somente colocando MODs "humano" para gerenciar as mensagens que mandam na live