Ban por sair da partida?
Olá usuários do Fórum!
Bom, vi que no conexão a GM disse que jogadores que saírem da partida em andamento causaria em BAN!
Queria saber como irá funcionar isso, pois disconnect, conexão em espera, é praticamente "Normal" em nossos servidores. fora a internet precária desse país.
E os GM's dizem que não tem como identificar a causa da queda, como vão saber se o jogador saiu para prejudicar o time ou porque tomou algum tipo de error?
Fica ai a questão, se alguém puder me responder eu agradeço.
Bom, vi que no conexão a GM disse que jogadores que saírem da partida em andamento causaria em BAN!
Queria saber como irá funcionar isso, pois disconnect, conexão em espera, é praticamente "Normal" em nossos servidores. fora a internet precária desse país.
E os GM's dizem que não tem como identificar a causa da queda, como vão saber se o jogador saiu para prejudicar o time ou porque tomou algum tipo de error?
Fica ai a questão, se alguém puder me responder eu agradeço.
Comentários
-
Olá!
O Banimento se dá para partidas Ranqueadas, ele é de 30 minutos, além de descontar pontos. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1080413]Olá!
O Banimento se dá para partidas Ranqueadas, ele é de 30 minutos, além de descontar pontos.[/QUOTE]
No Meu Caso [MOD]Gabriel Apos eu Concluir uma partida de Ranqueada quando vou jogar novamente diz que " Devido a saída de partidas, você não pode jogar partidas ranqueadas por 29 minutos" Toda vez aparece este aviso Sem eu ter saído da partida nem quitada -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1080413]Olá!
O Banimento se dá para partidas Ranqueadas, ele é de 30 minutos, além de descontar pontos.[/QUOTE]
Vamos dizer:
Um jogador dar muito rage, e xinga todos e logo após sai da partida, pode denunciar além das ofensas, o anti jogo?? -
Vamos dizer:
Um jogador dar muito rage, e xinga todos e logo após sai da partida, pode denunciar além das ofensas, o anti jogo??
eu nunca abandonei uma partida rankead ja tomei DC do nada a sala volto pro loby e eu fui proibido de voltar por meia hora entao quer dizer no dia que tiver esse regra eu vou tomar ban? mas facil vcs fazer uma manutenção sobre esse erro que geral ta reclamando eu nao tenho oq reclamar da minha internet e do meu pc geralmente qdo vc vem pedir uma suporte a maioria das pessoas e Gm manda ver a net e o pc mas pra que ver isso pois estou com poblema em conexao em espera e nao é minha net e nen pc diz aee GMS oq é ?